Posted by : Unknown janeiro 29, 2015

Capítulo 2

 Naquela noite eu dormi muito fácil, estava muito cansado, assim que coloquei minha cabeça no travesseiro eu apaguei. Tive um sonho muito estranho, no sonho eu havia aparatado em Hogsmeade e precisava encontrar alguém em Hogwarts. Não havia ninguém na cidade, deveria ser umas cinco da manhã, o sol estava quase nascendo, eu estava muito nervoso e muito ansioso, já estava na metade do caminho até o castelo quando alguém aparece do meu lado, olhei para o lado e vi que era Dumbledore, ou era seu fantasma, porque ele estava meio fantasmagórico, estava com uma cara muito preocupada e caminhava ao meu lado sem dizer nenhuma palavras, ele apenas fez sinal para que eu o acompanhasse. Entramos nas propriedades do castelo, passamos pela cabana de Hagrid, tudo estava silencioso por ali, não havia o som de nenhuma criatura, isso estava muito estranho, adentramos a floresta negra, peguei minha varinha para iluminar o nosso caminho, Dumbledore ia um pouco a minha frente. Eu não entendia o porque e como era possível o ex-diretor estar ali, ele havia morrido a anos, não era um bom sinal ele ter aparecido, o que ele queria mostrar para mim, não deveria ser coisa bom dava para ver isso na expressão no seu rosto. 
 Aquela trilha que estávamos seguindo não me era estranho, fazia muito tempo que não visitava o castelo, a última vez que havia estado ai foi quanto Thiago havia transformado um colega de classe em lebre, McGonagall me chamou até o castelo para conversar com Thiago. já estava lembrando que caminha era aquele, estávamos indo direto para o ninho onde Aragogue vivia com seus filhotes, estava torcendo para que Dumbledore não esteja me levando para lá, porque seria muito perigoso. Caminhamos por mais uns cem metros e eu não tive duvida, estávamos indo para o ninho das filhos de Aragogue, havia uma pequena caverna a nosso frente, não estávamos seguros ali, elas já deveriam saber que estamos ali, nos abaixamos e entramos na caverna, ao sair do outro lado encontramos o ninho vazio, olhei para Dumbledore sem entender o que estava acontecendo, querendo uma explicação dele.

--- Me desculpe o mistério Harry, mas eu tinha que avisar você, as filhos de Aragogue estão a caminho de Godric´s Holow, elas pretende atacar a pequena aldeia, o ministério da magia tem intervindo muito no território delas e estão muito revoltadas. Você precisa avisar o ministro e os outros aurores sobre o ataque Harry.

 Depois que terminou de falar, Dumbledore segurou meu braço e aparatamos para uma montanha, estávamos ainda na Inglaterra, mas não sabia em que lugar exatamente, lá em baixo pude ver uma floresta gigante e algo muito estranho estava acontecendo lá em baixo, muitas das árvores estavam balançando.  Eu já sabia a causa do balanço das árvores, as filhos de Aragogue estavam indo em direção a Godric´s Holow, eu comecei a entrar em pânico, olhei para o lado e vi que Dumbledore já não estava do  meu lado, ouvi alguns ruídos atrás de mim, olhei para trás achando que era Dumbledore, mas não era ele, uma aranha  de mais ou menos um metro de altura e dois de largura, pulou em cima de mim.
 Abri meus olhos e vi que tudo não passou de um sonho, não sabia se poderia acreditar naquilo ou não, mas tinha que ter certeza que foi um sonho, o que Dumbledore me disse no sonho sobre o ministério estar intervindo no território das aranhas era verdade. Antes mesmo de partir, eu escrevi uma carta para o Sr.Weasley, contando sobre o meu sonho com Dumbledore no ninho das filhas de Aragogue, e disse também sobre o ataque que Dumbledore me avisou que as aranhas estavam planejando em Godric´s Hollow. O Sr.Weasley sabe mais do que ninguém que os meus sonhos podem ser reais, no meu quinto ano em Hogwarts, tive uma visão com dele sendo atacado por Nagini no Ministério da magia, por sorte conseguiram salvar ele antes que a cobra pudesse fazer algo pior com ele. Depois que eu escrevi a carta para o ministro da magia, me despedi de Gina e Lilian e aparatei em Hogsmede.
 Já era nove e meia da manhã, e os moradores de pequena aldeia estavam em seus trabalhos, o cabeça de javali, a dedos de mel e o três vassouras já estavam abertos, todos ali que passavam por mim me cumprimentavam, eu nunca conseguia passar por um lugar ali despercebido, mas como eu não estava me escondendo de nada passei rapidamente pela rua principal de Hogsmeade e peguei a pequena estrada de levava em direção ao castelo. Não encontrei ninguém até entrar nos territórios de Hogwarts, depois de alguns minutos cheguei na casa de Hagrid, canino estava ao lado da porta e quando me vou de um salto em cima de mim que quase me fez cair.  A porta da cabana estava aberta, o que significava que Hagrid estava em casa, quando Hagrid me viu me deu aquele abraço de quebrar os ossos.

--- Mas que prazer enorme Harry – disse o gigante com um grande sorriso no rosto – a que devo a visita?  - mas quando Hagrid viu minha cara de preocupação disse – esta com algum problema?

--- Não exatamente – disse a ele me sentando em uma de suas gigantes cadeiras gigantes – tive um sonho com Dumbledore, no sonho ele me disse que as filhas de Aragogue pretendiam atacar Hogsmeade – contei tudo a Hagrid, todos os detalhes do meu sonho.

--- Harry, temos que verificar se isso é verdade – disse ele levantando da cadeira rapidamente – seu sonho pode ser real, vamos torce que não seja, temos que ter muito cuidado para ir até lá – avisou ele – depois que Aragogue morreu, eu nunca mais fui até lá, você sabe que elas só não me atacavam por ordem de Aragogue.

 Os dois terminaram de tomar o chá e com canino em seus calcanhares foram caminhando em direção á floreta negra. Eu queria seguir a mesma trilha do sonho, enquanto caminhávamos, Hagrid me contava todas as novidades de Hogwarts. Ele me contou que Alvo estava muito bem e era um dos melhores alunos de sua aula e de outras matérias também.  Hagrid me disse também que Alvo sempre visita ele ali na cabana, me disse que Alvo era muito parecido comigo, disse que ele assim como eu, caminha pelo castelo á noite com a capa de invisibilidade que dei a ele. Mas ao contrario de Alvo, Thiago era muito encrenqueiro e sempre arrumava confusão.  Nós caminhamos mais alguns metros e logo paramos em frente á caverna que dava acesso ao ninho das aranhas gigantes. Se as aranhas estivessem ali, com certeza elas saberiam de nossa presença e já estaríamos cercados, mesmo assim caminhamos cautelosamente pela caverna e ao sairmos do outro lado não havia nenhuma aranha no ninho, o sonho era um aviso de Dumbledore mesmo. Eu não poderia perder tempo, Godric´s Hollow estava sobre ataque.  Eu precisava avisar o ministro que o ataque era real, então produzi um patrono contando a ele que as aranhas não estavam no ninho e a caminho de Grodric´s  Hollow. Depois de enviar o patrono, Hagrid e eu corremos de volta para sua cabana.  Como eu iria ter a ajudas dos aurores, pedi a Hagrid que ficasse e avisasse Minerva e os outros professores do ataque.     Eu me despedi de Hagrid e corri até a estrada que levava a Hogsmeade, no caminho vejo Rony e Hermione correndo em minha direção.

--- O Sr.Weasley avisou você – perguntei a eles.

--- Sim Harry – disse Hermione me dando um abraço – aparatamos direto em Hogsmeade.

--- Papai disse que os aurores não iram ir até lá agora, David está nesse momento tentando escapar de Azkaban – disse Rony com um tom de preocupação na voz – ele está controlando todos os dementadores com um tipo de feitiço desconhecido. Todos os aurores estão lutando com os dementadores.

--- Temos que deter as aranhas até que eles possam nos ajudar – disse a eles – vamos agora, as aranhas já devem estar em Godric´s Hollow.

 Quando chegamos á Hogsmeade, nos três aparatamos e fomos para Godric´s Hollow, ao chegarmos á pequena aldeia percebemos algo estranho. A aldeia estava calma, o sol brilhava intensamente em cima de nós, seus habitantes faziam suas atividades normalmente, crianças corriam nas ruas de um lado para outro, não parecia que as aranhas haviam estado ali até aquele momento. Pelo que eu puder ver no sonho com Dumbledore, as aranhas estavam em um tipo de floresta vindo em direção a Godric´s Hollow, então elas ainda estavam a caminho e não iria demorar, para que elas chegassem. Eu sugeri que caminhássemos entorno da aldeia, elas poderiam chegar á qualquer direção e atacar sem sabermos. Vasculhamos a aldeia por meia hora e nem sinal de aranhas, bem a frente de onde estávamos Rony avistou um algo na floresta que ficava a uns duzentos metros da aldeia, corremos mais para perto da floresta para tentar enxerga mais de perto o que era que estava se aproximando de nós, foi quando eu percebi o que era.

--- Peguem suas varinhas – Eu disse para eles - e fiquem perto de mim.

---Harry é muita aranha – disse Hermione com um tom de preocupação na voz.

---Não vamos dar conta delas sozinhos, Harry – disse Rony já entrando em pânico.

Rony desde sempre teve fobia a aranhas, ele sempre entra em pânico, me lembro como se fosse ontem nós na floresta negra indo até o ninho de Aragogue tentar descobrir algo que podermos usar para inocentar Hagrid e tirar ele de Azkaban, Rony quando viu Aragogue quase entrou em pânico e depois de descobrirmos que Hagrid era inocente quase fomos mortos pelas filhas de Aragogue. Rony vai ficar bravo quando ler isso.
 Onde eu parei? Ah sim, não tive a menor dúvida, as aranhas vinhas em nossa direção em uma grande velocidade, eu pude perceber que as aranhas estavam muito gigantes, a maioria delas estavam do mesmo tamanho de Aragogue. Eu não sabia o que fazer e como deter essas aranhas, eu fiquei paralisado, acho que naquele momento soube como era o pânico que Rony sentia das aranhas. Elas estavam se aproximando cada vez mais de nós e quando estavam a quinze metros de distância Hermione me empurrou para o Lado e apontou a varinha na direção das aranhas.

--- Protego!

 As aranhas colidirão com uma barreira invisível e não conseguiram prosseguir, mas aquela barreira não iria segurar elas por muito tempo, aquelas criaturas estavam muito fortes, nós não tínhamos muito tempo. Garras e patas gigantes batinhas na proteção que fazia tremer todo o chão.

---Rony, envie um patrono para seu pai, peça reforço, isso é mais importante do que prender David, vidas estão em jogo aqui.

 Junto com Hermione produzi mais uma barreira para segurar mais a aranhas que estava ganhando mais force. A primeira barreira já estava rachada e estava quase se rompendo. Rony havia acabado de enviar o patrono para o ministro da magia, tínhamos que ganhar mais tempo para que os outros aurores chegassem á Godric´s Hollow.

---Harry, precisamos tirar a população de Godric´s Hollow daqui – disse Hermione – essa barreira não vai aguentar por muito tempo.

---Sim, temos que tirar eles daqui – respondi a ela – vá você e Rony, tirem eles daqui, vou ficar e segurar a barreira. Mas vocês tem que ir logo, essa barreira não vai aguentar muito.

 Hermione e Rony voltaram correndo para a cidadezinha avisando os moradores que a cidade estava tendo uma taque terroristas, para eles poderem acreditar, Rony lançava feitiços no céu que parecia explosões. Os trouxas ficavam apavorados e corriam em direção a saída da cidade e foram para o mais longe da aldeia, Hermione e Rony havia terminado de avisar e quando viram os últimos trouxas sumirem no horizonte eles voltaram correndo para me ajudar, mas nesse momento a barreira se rompeu e as aranhas vinham em nossa direção muito furiosas, mais e mais aranhas surgiam no horizonte, eu lançava feitiços em direção delas junto com Rony e Hermione para atrasas elas, mas não estava adiantando muito, então lancei mais um feitiço de proteção para dar tempo para corrermos. Corremos em direção a aldeia e entramos em uma rua para nos escondermos.

---Vocês conseguiram tirar todos da cidade? - perguntei a Hermione.

---Sim, tiramos todos, eles estão seguros. Agora só nos resta deter essas aranhas para não destruírem a cidade.

---Os aurores estão demorando muito  - disse Rony – parece que cada vez mais surge aranhas, elas não vão para de se multiplicarem?

 A proteção se rompeu e a primeira casa que encontramos e entramos para nos esconder, fechamos a porta e colocamos um sofá para impedir a entradas delas na casa. A casa em que estávamos  era muito grande de dois andares,  a sala em que estávamos era muito grande,  o jardim da casa era muito grande, da janela nós tínhamos uma boa visão da rua. Pudemos ver as aranhas entra na cidade em uma grande velocidade, ela s destruíam todos que estava em seu caminho, carros, casas, latas de lixo e outras coisas, elas entravam nas casas procurando por pessoal e quando não achavam entravam em outra casa destruíam tudo. Podemos ver também algumas das filhas de Aragogue estraçalhavam alguns cachorros que tentavam enfrenta-las.

---Logo elas iram nos encontrar – disse Rony – temos que fazer algo Harry.

---Estou tentando pensar em algo – eu respondi – são muitas, não imaginava que eram tantas.

---Os aurores estão demorando muito Harry – disse Hermione olhando para janela – vamos ter que esperar por eles para podermos fazer algo.

 Hermione assim como Rony estava com muito medo, eu também é claro estava com medo, não é fácil apenas três bruxos enfrentarem um exército de aranha sem a ajuda de mais ninguém.

---Elas estão vindo – disse Rony.

---Abaixem-se e fiquem quietos – eu disse - quem sabe elas não tentem entrar na casa.

 As aranhas começaram a empurrar a porta e estavam quase abrindo, fiz um movimento para Rony e Hermione apontando para um corredor, nós caminhamos o mais silenciosamente possível, para que as aranhas não nos ouvissem. Avistamos a escada que levava para o segundo andar e subimos, entramos em um corredor que levava para vários quartos, o corredor estava iluminado por uma lâmpada, que se apagou quando estávamos na metade do corredor, eu senti um arrepio, rapidamente pegamos nossas varinhas e quando acendemos as luzes dela uma aranha gigante estava parada bem na nossa frente, ela se afastou um pouco quando acendemos a luz das varinhas. Antes de ela poder nos atacar eu lancei um feitiço de proteção para que ela não avançasse.  Logo mais duas aranhas se juntaram a aranhas que encontramos e começaram a ajuda-la a romper a barreira. Entramos em um quarto e no teto dele encontramos uma entrada para o sótão, o lugar estava muito escuro, as luzes da varinha iluminou o lugar, tudo estava organizado ali, cheio de moveis velhos cobertos com lençóis. A um canto do sótão havia uma pequena janela fechada, mas ela era muito pequena para que eles saiam da casa por ela.

---Vamos voltar lá para baixo – eu disse a eles – não vamos conseguir passar por ali.

  Eles desceram de volta para o quarto e voltaram para o corredor, nesse momento as aranhas conseguiram romper a barreira e correram atrás deles, rapidamente entraram em uma sala e que possuía um acesso para outro corredor que levava até as escadas. As aranhas estavam bem atrás de nós e elas nos cercaram, nós apontamos nossas varinhas para elas, a aranhas que estava na minha frente deu um salto e antes que pudesse cair em cima de mim, eu apontei minha varinha para ela e disse:

---Estupefaça!

 A aranha foi jogada longe e bateu na parede e não se levantou mais, as outras aranhas fizeram o mesmo que ela e Rony e Hermione estuporaram elas também. A colisão das aranhas na parede fez muito barulho e outras aranhas começaram a entrar na casa.

---Harry e agora? – perguntou Rony.

---Corra pra cozinha, agora – eu disse ao os dois.

Corremos para o corredor que levavam pra cozinha, mais duas aranhas vinham atrás da gente. Deixei que Rony e Hermione corressem na minha frente para que eu de mais tempo para eles acharem uma saída. Chegamos á cozinha e a porta para fora da casa estava trancada, enquanto Rony e Hermione davam um jeito de abrir a porte eu lançava feitiços nas duas aranhas, para que elas não se aproximasse mais de nós. Atrás de mim pude ouvir Hermione pronunciar um feitiço e de repente a porta explodiu, eu lancei feitiços estuporantes nas aranhas e elas caíram como as outras aranhas na sala. Com a explosão do feitiço de Hermione mais aranhas iriam nós encontrar rapidamente. Nós corremos para os fundos da casa e pulamos o muro para a casa vizinha, atravessamos o jardim casa e fomos para a rua, não tinha nenhuma aranha por ali, nós caminhamos até o fim da rua, preparados para qualquer ataque de aranha, dobramos uma rua que também estava muito calma e nem sinal de aranha. Eu já estava achando isso muito estranho, como um exército de aranhas gigantes desaparece de uma hora pra outra¿
 Caminhamos por mais alguns metro, passamos por varias outras casa e nada de aranha.
Ao dobramos mais uma rua nós pudemos ver onde elas estavam. Foi uma das piores senas que eu já vi, as aranhas estavam todas em cima de uma mansão de três andares no fim da rua, elas estavam tentando entrar na casa. Eu imaginei que teria alguém na casa, nós tínhamos que tirar aquelas aranhas de lá.

---Rony,  preciso que você chame a atenção das aranhas – eu disse - distraia ela para eu poder ver o que á dentro daquela casa. E você Hermione me de cobertura.

---Use o feitiço de proteção quando elas chegarem perto de você – disse Hermione a ele.

 Eu e Hermione pegamos a rua ao lado para chegamos despercebidos na casa, assim as aranhas não nos veriam.  Rony ficou onde estava, e quando viu que estávamos longe gritou para as aranhas seguirem ele. Nós estávamos atrás e um muro observando uma onda de aranhas indo em direção a Rony, muitas corriam até ele pela rua e outras corriam e pulavam os telhados das casas, Rony corria entre as casas tentando despistar as aranhas. Quando não havia mais nenhuma aranha entorno da mansão, eu e Hermione arrombamos a porta da casa e entramos. Perdi para que Hermione ficasse fora da casa e avisasse e as aranhas estavam voltando. Entrei na casa e estava tudo em um silêncio total, peguei minha varinha e subi a escada e vasculhei alguns quartos, mas não achei ninguém.

---Tem alguém ai? - perguntei em voz alta.

 Atrás de mim ouvi alguém gritar, eu desci as escadas e entrei em um corredor, gritei mais uma vez e a pessoa gritou pedindo socorro, a voz que eu escutei era voz de um homem, mas ele não estava sozinho, agora que estava perto ouviu duas meninas gritando. Eu entrei na cozinha e a porta do porão estava aberta,  e corri em direção a porta do porão e foi quando eu vi uma aranha descendo as escadas indo em direção aquelas pessoas, eu tinha certeza que eram trouxas, eu peguei uma panela e ataquei na direção da aranhas, ela se virou rapidamente e correu em minha direção, eu corri de volta para a sala e apontei a varinha pra ela.

--- Petrificus Totalus!

 A aranha parou que nem uma estatua e não se moveu mais, eu corria até a cozinha novamente e chamei as pessoas que estavam no porão, fomos para fora da casa e junto com Hermione guiamos a família para a saída da cidade, onde o resto da população estava seguros.
 Depois que a família estava segura voltamos para Godric´s Hollow á procura de Rony, ele deveria estar apavorado.  Encontramos Rony próximo ao cemitério em que meus pais foram enterrados, ele estava usando o feitiço de proteção para que as aranhas não se aproximassem dele, mas Rony não estava só, havia varias aurores ajudando ele a deter as aranhas. Enquanto alguns aurores seguravam as aranhas eu e Hermione e alguns outros aurores lançávamos feitiços estuporantes nas aranhas.  Aqui não estava detendo elas, eu precisava fazer algo se não elas voltariam romper a barreira novamente e nos atacar, junto elas eram muito fortes. Então apontei minha varinha na direção delas e disse.

--- Oculus Turbine!

 Um jato de vento saiu de minha varinha formando um tornado, que puxou as aranhas para dentro dele, apontei minha varinha para a floresta e o tornado começou a se movimentar em direção á floresta. O tornado não parou quando baixei minha varinha, continuou indo em direção ao sul com as aranhas. Depois que ele sumiu de vista, junto com os aurores nós capturamos as aranhas que estavam nas casas desacordadas. Deixamos tudo em ordem na cidade, os aurores trouxeram os habitantes de volta a cidade e disseram a eles que o ataque havia acabado. Agradeci os outros aurores pela ajuda e junto com Rony e Hermione fomos para minha casa no Largo Grimmaud.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -