Posted by : Unknown janeiro 30, 2015

Capítulo 1
 Não foi fácil me despedir de Thiago e principalmente me despedir de Alvo, que iria ter seu primeiro ano letivo em Hogwarts. Que mal educado eu sou, eu sou Harry Potter, provavelmente você me conhece e conhece a minha história, como meus país foram assassinado, como o feitiço que Voldemort lançou em mim saiu pela culatra, como foram os meus anos em Hogwarts e como eu e todos meus amigos derrotamos Voldemort. Depois de tudo que aconteceu o mundo da magia mudou muito e o mundo dos trouxas também, alguns meses depois da batalha de Hogwarts todos que participamos da batalha reconstruímos o castelo e deixamos eles do mesmo jeito que estava antes, ouve muitas mudanças, o Sr. Wesley foi eleito o ministro da magia e a Professora McGonagall assume o cargo de diretora de Hogwarts, logo depois terminei o meu último anos e fui convidado pelo próprio ministro da magia a trabalhar no ministério como Auror, para quem não sabe um Auror tem o dever de caça bruxos que praticam a Arte das Trevas e os prederem em Azkaban, eu aceitei o cargo com muito prazer. Prendi muitos bruxos durante o tempo em que eu estou trabalhando aqui no ministério, junto com meu colegas de trabalho capturamos a maioria dos comensais da morte e os colocamos em Azkaban, outros assim como os Malfoy foram perdoados pelos seus crimes por terem abandonado a batalha,  mas desde a queda de Voldemort tudo mudou e o mundo da magia nunca esteve em paz como esta agora.  Mas tudo mudou a a um ano atrás, e é isso que vou contar a vocês, o que vou relatar aqui não tem nada a ver com o que vocês estão acostumados a ler sobre mim, fiz coisas terríveis  para que o mundo da magia não fosse exposto e que as trevas não voltassem, o que aconteceu ultrapassou todos os limites da magia, coisas que nem os bruxos imaginavam que poderia acontecer. Mas não estou aqui pra ficar enrolando vocês, vamos começar.
 Bom onde eu parei mesmo, a sim, me despedindo de Alvo e Thiago. Após a partida do trem, Eu, Lilian minha filha caçula e Gina, deixei as duas em casa no Largo Grimmaud e fui para o ministério da magia. Aparatei em um beco próximo a entrada do ministério da magia, o dia em Londres estava ensolarado e sem nuvens, imaginei que eu iria ter um ótimo dia de trabalha, sai do beco e atravessei a rua em direção ao banheiro masculino no meio da avenida, onde era a entrada do ministério da magia, ao entrar no banheiro pude ver que não havia nenhuma fila nos box, bom já era onze da manhã eu estava muito atrasado para o trabalho geralmente entro as nove, mas não pudia deixar de levar os meninos para a estação. Eu entrei no primeiro box do fechei a posta e subi em cima do vaso sanitário, dei a descarga e alguns segundos depois estava dentro do ministério da magia,  enquanto eu caminhava em direção ao elevador, todos os bruxos que passavam por mim me cumprimentavam, isso acontece muito comigo, as vezes gostaria de ter sido um bruxo normal, sem chamar atenção, mas quanto mais fujo da atenção das pessoas mais atenção eu recebo. Entrei no elevador apertei o botão que levava ao meu andar, subi alguns andares a baixo e dois para o lado e logo estava no meu andar, sai do elevador e fui direto para a minha sala.  Minha sala estava toda revirada, ontem tive um peque no problema com um produto que Jorge Wesley me enviou pequeno vidro que continha um pequeno tornado e quando eu abri o vidro  tornado aumentou de tamanho e vocês já podem imaginar o que aconteceu. Mas quando eu entrei na minha sala tudo estava organizado e limpo, me sentei em minha poltrona para relaxar um pouco, logo vi que já havia a edição do Profeta Diário na mesa. Na capa do jornal eu puder ver um bruxo de olhos claros , de pele branca, cabelos curtos e escuros, a feição no rosto o bruxo não era muito boa, ele franzia o rosto enquanto a foto se movia parecendo estar de muito mal humor,  e logo em baixo da fotografia havia uma legenda.

" O bruxo suspeito de assassinar a família trouxa Setrak em Godric´s Hollow."

Aquela noticia me prendeu a atenção, o nome daquela família não me era estranho, eu tinha ouvido ou lido algo sobre eles em algum lugar, mas não sabia onde. Virei a página do jornal e continuei lendo.

"David Lincoln, o suspeito de assassinar a família Setrak, que moravam na pequena aldeia de Godric´s Hollow, o ministério da magia não deu nenhuma declaração sobre o assassinato da família, de acordo com a nossa fonte de informações David também vivia na pequena aldeia quando era adolescente e a alguns anos atrás foi vizinho da família e antes de se mudar eles tiveram um pequeno desentendimento. De acordo com nossa fonte de informação os filhos do casal Setrak diziam que David era estranho e anormal, a mãe de David foi até a residência da família reclamos da atitude de seus filhos, o Sr. Setrak era muito conhecido pela aldeia por seu temperamento e todos diziam que ele batia na esposa, não gostando da reclamação o trouxa agrediu a mulher e a ameaçou. Logo após o incidente a família se mudou para longe da aldeia. Antes de irem embora David prometeu que iria voltar para se vingar da família dizendo que todos iriam pagar ela humilhação que fizeram a família dele sofrer, nossa fonte relatou que viu luzes verdes saindo da janela da residencia e que ouviu alguns gritos e depois mais luzes verdes, depois alguém saindo pela porta da frente da casa e ao sair na rua desaparecer.
 Aparentemente os aurores não foram investigar o local, quando nossa equipe foi visitar o local havia apenas os agentes de polícia trouxa investigando a casa da família. O suspeito se encontra foragido ainda e que nos resta esperar o ministério da magia aga e prenda esse bandido, porque não estamos seguros com ele solto por ai..."

 Para mim já era o bastante ler, eu sabia que precisava achar David, mas antes que eu pudesse decidir algo um memorando departamental entra em minha sala e pousa em cima da mesa, eu peguei ele e o abri rapidamente, era um recado do ministro falando sobre a noticia do profeta diário e dizendo que era para mim chamar uma equipe de aures e ir para o Big Bang onde foi o último lugar onde David foi visto, o Sr, Weasley também disse que já havia uma equipe de aurores no local do crime e que era para mim só me preocupar em achar David. Sem perde tempo mandei um apatrono para cinco aurores dizendo para eles me encontrarem na saída do ministério, cinco minutos depois encontrei eles no beco onde eu sempre aparato para chegar e voltar do ministério, juntos aparatamos para o Big Bang e um beco para que os trouxas não nos vissem. Logo que chegamos no local pedi para que eles se espalhassem e procurassem David nas áreas próximo ao Big Bang e que não fizessem nada antes de chamar eu e os outros para que justos cerquemos David e o prendemos. Os aurores de espalharam cada um indo em uma direção diferente, e eu já sabia um lugar onde eu iria ter uma boa pista sobre David.
 O caldeirão  furado como sempre estava lotado, eu não queria chamar muito a atenção, então entrei pelos fundo do bar para encontrar Tom, o dono do bar, abria a porta da cozinha e a encontrei vazia, então peguei uma capa que estava pendurada a trás da porta da cozinha e a vesti, eu sai novamente pelos fundo e dei a volta no bar até a porta da frente. Eu entrei no bar chamando muitos olhares curiosos para mim, não dei atenção a eles e fui até o balção onde Tom estava. Tom não havia me reconhecido até que eu levantei um pouco o capuz da capa para que só ele me pudesse ver, então ele percebeu que eu não queria ser reconhecido e fez um sinal para que eu o seguisse. Nos subimos a escada que levava para os quarto e entramos em um pequenos quarto, pelo que eu lembro foi o quarto em que eu havia ficado quando me hospedei pela primeira vez no Caldeirão Furado. Tom pegou duas cadeiras em um outro quarto enquanto eu tirava a capa, ele parecia preocupado com a minha presença misteriosa ali, nos nos sentamos e eu disse a ele porque o mistério e porque estava ali.

--- Tom você está sabendo alguma coisa a respeito de David? - perguntei a ele - ouviu alguém no bar falando algo sobre ele?

--- Um bruxo me disse que teve uma confusão a duas ruas daqui ontem de noite - contou ele - ele disse que era David e que tinha atacado dois bruxos, bruxo disse que ele não havia assassinado eles, apenas deixou eles desacordados. Ele não sabia o motivo do ataque, mas disse que ele fugiu quando a policia chegou no local. O bruxo disse que David usou um feitiço da memoria neles, parece que os bruxos sabiam de algo que ele não queria que eles contassem pra alguém.

 O que Tom me disse foi muito interessante, David atacar dois bruxos e usar neles um feitiço que apagasse a memoria dele, com certeza tem algo a mais na história de David que eu precisava descobrir o que era.

---Tom muito obrigado pela informação, isso vai ajudar muito, obrigado mesmo.

 Eu me despedi de Tom, coloquei a capa e sai do bar antes que alguém me reconhecesse, Eu corri para o lugar onde havia aparatado com os outros aurores, achando que iria encontrar algum ali para dizer o que havia descoberto, mas não havia nenhum deles ali. Não queria ficar parado ali esperando eles, então fui tentar descobrir algo voando.

---Accio Fireabolt!

Segundos depois minha vassoura vinhar cortando o céu em minha direção, eu dei um salto e pousei em cima dela, eu peguei minha varinha toquei a ponta dela na vassoura e em mim produzindo um feitiço que Hermione havia me ensinado para ficar invisível. Agora eu não precisava me preocupar com os trouxas e poderia procurar David sem me preocupar. Eu estava a uns cem metros de altura e conseguia enxergar bem o centro de Londres. Comecei a voar sobre o Rio Tâmisa, quando vi algo a alguns metros de distância a minha frente, parecia ser um bruxo em cima de uma vassoura observando algo no chão. Não poderia se David, estaria muito fácil, isso não estava certo. Fui me aproximando cada vez mais do bruxo, tinha certeza que ele não iria me enxergar. Estava a dez metros de distância dele e quando reconheci ele parei, eu tinha que avisa os outros aurores e rapidamente mandei um patrono para eles, e fiquei parado esperando que chegassem para cercamos David, fiquei observando ele e tentar descobrir o que tanto ele observava, ele olhava muito em direção ao London Eye, e foi quando eu percebi que ele estava preparando mais um ataquei, eu não poderia esperar a chegada dos outros aurores, eu tinha que agir, mas decidi tarde de mais. David estava com a varinha apontada para o London Eye pronunciando o feitiço.

---Bombarda Maxima!

 O tempo parece que começou a correr muito lentamente, o feitiço de David atingiu a base da Roda Gigante e começou a despencar em direção ao Rio, os trouxas que estavam próximo a roda gigante entrara em panico e corriam o mais longe possível dali, enquanto os trouxas que estava dentro da London Eye gritavam desesperado dentro das cabines da roda gigante. Eu não sabia o que fazer, se eu ia atras de David enquanto ele se divertia com a sena ou de tentasse segurar a roda gigante, mas antes que eu pudesse decidir algo surpreendente aconteceu. Antes de bater na água, a roda gigante parou o começou a se levantar, logo pude ver que os aurores receberam meu chamado e juntos estavam reerguendo a London Eye. Sem perder tempo peguei minha varinha e apontei em direção a David.

---Petrificus Totalus!

Infelizmente o feitiço não acertou David, se eu lanço um feitiço enquanto eu estou invisível a invisibilidade acaba e eu volto ao normal, então ao ver o feitiço passar próximo a sua cabeça, David olha em minha direção e rapidamente se curva sobre a vassoura e voa em direção ao rio, e estou bem atrás dele tentando acertar alguns feitiço nele. Um de meus feitiços estuporantes acerta a parte de trás da vassoura dele, que revide com feitiços estuporantes e feitiços da morte em minha direção. Eu aumento a velocidade da minha vassoura e balanço de um lado a outro para que os feitiços não me acertem. David viu que não estava conseguindo fazer com que me afastasse dele então mudou de direção e entrou na cidade, isso não era bom, centenas de trouxas iriam nos ver, mas eu não poderia deixar ele escapas, se não teria mais estragos, eu continuei perseguindo ele voando por cima de sinaleiro, desviando de placas, de árvores e dos feitiços de David. Ele estava dificultando muito as coisas pra mim, ele virou uma esquina e eu quase perdi ele de vista, voamos por mais algumas quadras, quando percebi que ele estava indo em direção a um parque, de repente ele para e vira para mim, eu também para e apontou minha varinha para ele, lanço um feitiço estuporante nele, mas David bloqueia meu feitiço com o feitiço de proteção que ele produziu. Ele também lança vários feitiços em mim, mas eu desvio deles com muita facilidade. Eu já estava cansado daquele joguinho, eu não tinha outra escolha, de um jeito ou de outro eu tinha que para David.

---Oculus turbine!

 Jatos de vento saíram de minha varinha formando um tornado, que puxou David para o meio dele, o bruxo ficou girando dentro do tornado ai estar preso por correntes.O tornado se desfez e David começou a despencar em direção ao chão, eu voei o mais rápido que pude e agarrei o bruxo antes que ele colidisse com o chão. David estava desacordado, o que facilitou o percurso até o ministério da magia. Ao chegar lá percebi que David estava acordado e com muita raiva, antes de entregar ele para os Dementadores, David olhou para mim e disse:

--- Harry Potter, você vai se arrepender por ter me prendido, isso ainda não acabou, algo pior esta por vir.

 Eu entreguei o bruxo para os Dementadores e fui até a sala do ministro da magia. Parece que todos nos ministério já sabiam que capturei o bruxo, todos me cumprimentavam e me parabenizavam pela captura. Ao entrara na sala o Sr.Weasley me deu um abraço bem apertado e me parabenizou pela captura, eu não havia percebido antes, mas os aurores que me ajudaram na captura estavam ali na sala também. Eu parabenizei eles por me ajudar, por terem consertado a London Eye  e por terem modificado a memoria dos trouxas, para que não se lembrassem do incidente. Depois de tomarmos um Whisky de fogo, os aurores saíram de sala e foram pra suas casas, o ministro pediu para que eu fiquei na sala um pouco mais, contei a ele tudo que aconteceu e como capturei David.

--- Isso foi muito perigoso Harry, ele queria expor o nosso mundo para os trouxas. Mas felizmente você capturou ele.

--- Sim, agora o senhor precisa avisar o primeiro ministro trouxa que o bruxo já esta prezo.

--- Vou fazer isso daqui a pouco Harry - disse o Sr.Weasley - e como vai Gina e Lilian?

--- Estão bem, um pouco triste com partida de Alvo e Thiago.

--- Sim, Molly também está um pouco triste, mas logo eles vão estar de volta.

 Eu me despedi do Sr. Weasley e desaparatei de volta pra casa, o dia foi muito agitado, eu estava muito cansado, amanhã eu iria ter um dia cheio no mistério.

{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. this history is Jk Rowling?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, I created this story, I'm actually still creating.
      Did you like it?
      https://plus.google.com/u/0/100002236251121295701/posts

      Excluir

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -