Posted by : Unknown setembro 11, 2014





Você disse uma vez que a escola foi difícil para você, mas você aprendeu a adorar aprender sobre o Harry Potter set. que você alimenta sua mente nos dias de hoje?
Eu costumava ler um monte de ficção e agora eu li um monte de não-ficção. E eu descobri alguns blogs sobre Kinja que eu gosto que apenas falar sobre coisas interessantes-Deadspin é o que eu tenho para ele a partir, mas [Kinja tem] um blog para qualquer coisa que você poderia estar interessado em.

Eu também consomem programas de televisão factuais intermináveis. Eu tenho isso na minha cabeça que se eu ir para a cama assistindo algo como [o Canal Smithsonian], eu vou mantê-la, e se eu fizer isso o suficiente, então eu vou manter bastante, eventualmente. Eu estava aprendendo sobre os hititas na noite passada. Lembro-me de pensar "Isso é bom que os hititas tiveram um show," porque você não ouve falar deles. Todos os mais recentes civilizações tomar o seu trovão longe, mas eles foram uma das primeiras civilizações! Eles merecem uma menção!

O que você consome, a cultura-wise?

Eu recebo um monte de minhas notícias off de Deadspin. Eu vejo um monte de notícias na TV.Eu deveria ler um jornal, mas não sei, realmente. Acho que isso é principalmente porque ele se torna desordem-me imediatamente eu iria esquecer de jogá-lo fora e eu ia morrer debaixo de uma pilha de jornais. Mas culturalmente eu sou completamente como low-brow em termos de coisas que eu gosto de ver-fracamente televisão educativa onde eu estou recebendo algo fora dele, ou ele é o Food Network, ou simplesmente o pior tipo de reality show, comoMillionaire Matchmaker. Vi uma série quase inteira de Top Chef no outro dia só porque ele estava. Então acho que culturalmente eu não sou muito culta. [Risos] Isso é a coisa, estou apenas interessado principalmente na coleta de informações. Eu sinto que metade das coisas que eu aprendi a fazer testes e palavras cruzadas e lembrando respostas. Aqui está uma boa pergunta para você: Quem foi o primeiro presidente de todos os 50 Estados-Membros?




Eu vou reprovar isso. Havaí não era um estado até os anos 50. Quem veio depois de Truman? [Longa pausa] Eu desisto.
Eisenhower! Eu gosto dele porque eu sinto que isso é uma boa pergunta do questionário do bar. Eu também gosto de fazer testes para pessoas de que comecei a fazer isso muito emCripple de Inishmaan [no West End] no verão passado. Gostaríamos de emparelhar em equipes e teríamos a equipe que venceu o quiz escrever o próximo concurso, e eu só escrevi uma horrível questionário. Eles me odiava! Foi realmente bom. Foi com base em torno da idéia de coisas que você deve saber, mas não o fazem. Tipo, qual era o nome do terceiro homem que foi à lua? Michael Collins. Eu sempre sinto que ele fica esquecido, porque ele estava na cápsula de comando. Um dos fatos mais bonitas que eu já ouvi é que quando ele deu a volta ao lado escuro da lua, ele era o mais afastado de qualquer outro ser humano do que qualquer ser humano jamais esteve. Eu sempre achei que havia algo estranhamente encantador sobre isso. E eu sempre pensei que deve ter sugado para não obter o reconhecimento de que [Buzz Aldrin e Neil Armstrong] tem. Eu era um grande fã de Michael Collins.



Hoje eu aprendi que "fadoodling" era uma gíria do século 17 para o sexo. que é realmente um bom fato de que você aprendeu recentemente?Aprendi outro dia que as prostitutas na Inglaterra costumava ser chamado de "Winchester Geese", o que é muito estranho para mim . Winchester é uma cidade agradável catedral, no sul da Inglaterra e que era sempre sinônimo de lascívia é uma espécie de incrível.

Onde você aprendeu isso?
Meu amigo me enviou uma foto de apenas uma placa fora de um cemitério velho ditado "Aqui é onde as prostitutas, ou" Winchester Geese ", usado para ser enterrado." Foi o meu cartão de aniversário, o que tornou mais estranho . Eu também não aprendi há muito tempo que tesourinhas têm dois pênis, um caso a outro quebra-o que muitas vezes faz, aparentemente, durante o sexo tesourinha.

Você tem uma gíria britânica favorita que você acha que os americanos deveriam começar a usar?
cargas que temos! Bollocks é, obviamente, uma grande palavra para rejeitar algo. Nós não somos um país particularmente quente, mas temos um monte de frases muito coloridos para a transpiração. O meu favorito é um amigo meu costumava dizer- "suando como imbecil de um soprador de vidro", que é uma frase Inglês delicioso, muito viva. [Risos] Eu sei que a frase é boa é quando a minha namorada começa dizendo que, e um dos é "bom grito." Se alguém tem uma boa idéia, ou algo assim, é "bom gritar" -I suponho que é como dizer "bom atendimento".




Se você pudesse comprar qualquer peça de arte-sem limites, o que você escolheria?
Há uma pintura de Jackson Pollock chamado The profunda , que não é particularmente como suas outras coisas. É quase como se você estivesse olhando através em uma lacuna entre duas nuvens em esse tipo de abismo, mas é estranhamente bela.

Você é um tipo-wander-through the-livraria de cara ou um tipo buy-livros-online de cara?
Um tipo de cara-wander-through the-livraria, definitivamente. Eu fui à livraria para comprar o meu pai algumas coisas para o seu aniversário no outro dia, e ele tem seus livros, mas eu tenho muito mais. Eu tenho essa regra estúpida que é realmente uma desculpa para queimar dinheiro, que é: se eu ver um livro que eu acho que eu nunca poderia ver novamente, ou se eu de repente estou interessado nele, e eu penso "Oh bem, eu nunca poderia nunca ver este livro novamente e se interessar por ela, ao mesmo tempo, "Eu só tenho que comprá-lo ali mesmo, na esperança de que um dia eu vou chegar ao redor dele ou alguma coisa sobre isso. Eu comprei um monte de livros que eu nunca vou ler dessa forma.

Existe um livro que você acha que todo mundo deveria ler?
The Master and Margarita , definitivamente, de Mikhail Bulgakov. É imaginativo e divertido, e mágico em igualdade de voltas.

O que você está lendo agora?
Agora, eu estou lendo-Eu não posso acreditar que eu nunca lê-lo antes now- Matadouro Cinco . Qualquer tipo de história em que o autor pensa, "Bem, eu posso fazer o que eu gosto, porque eu estou escrevendo um livro; Eu não tenho que ser totalmente realista; Eu posso lidar com isso em tão louco maneira possível "-I aproveitar isso.

Qual é o livro mais estranho em sua estante?
Eu tinha um livro comprado para me ligou as vacas , porque o meu personagem em [ The Cripple de Inishmaan ], Billy, as pessoas falavam sobre ele olhando para vacas muito. E havia um livro escrito por um companheiro de MacArthur [Lydia Davis] -obviously um escritor sério, um escritor realmente incrível. Mas ela apenas escreveu este poema muito longo prosa sobre três vacas fora de sua janela. Eu não vou mentir, eu provavelmente não vai lê-lo de capa a capa.






Você tem livros raros?Tenho um par de primeiras edições de poesia. Eu tenho um livro de Rupert Brooke poemas, ele escreveu o famoso: "Se eu morrer só pensam isso de mim; Que há algum canto de um campo desconhecido, mas é sempre a Inglaterra. "Eu tenho uma velha coleção de Yeats também. Não é uma primeira edição, mas é velho e agradável. Há algo sobre-Eu sei que todo mundo fala sobre isso, mas que seria um dos meus cheiros mais agradáveis ​​do mundo, o cheiro de livros antigos.

Essa foi a minha próxima pergunta! Cheiro de velho livro: Incrível ou bruta
impressionante, absolutamente incrível. Você sabe o que faz com que esse cheiro?

É compostos orgânicos voláteis Eu acho que existem 15 ou mais deles que se combinam para tornar cheiro de velho livro. Eu não posso pronunciar qualquer um deles.
Pois é, é delicioso.

É o maior. Qual personagem da literatura que você está morrendo de vontade de jogar?
Gostaria de fazer a captura de voz ou movimento de Behemoth o gato de The Monster and Margarita .

E sobre uma figura histórica?
, eu brinquei sobre o fantasma de Napoleão no início, mas estou na vertical ideal para Napoleão, então ... eu gostaria de fazer o Drunk History de Napoleão. Eu estava assistindoDrunk History novamente na outra noite e eu estava tipo, que é o contexto no qual eu gostaria de jogar com ele.

Uma figura histórica que eu estou desesperado para jogar é Lee Atwater-é moderna história-em um filme chamado Colégio republicanos , que eu espero que aconteça em algum momento.

Estamos pizza obcecado em mental_floss , então eu tenho que perguntar. Qual é a sua pizza perfeita?
Provavelmente, como, pepperoni e frango com um pouco de gorgonzola.





Você trabalhou com um monte de diferentes tipos de animais-cães, gatos, corujas, e, agora, uma serpente em Horns . Você é um cara gato, um cara cão, um cara cobra?Eu sou um cara cão, e eu sou realmente um tipo de cara cobra agora. Acabei amando aquela cobra em Horns . Eles são realmente doce depois de um tempo, especialmente porque quando começar o frio, eles adoram o seu corpo-a quente mais frio eles ficam, mais eles tipo de cair sobre você. Princesa Leia era o nome da cobra em Horns - ela foi transportado em umStar Wars fronha e ela iria fazer coisas incríveis na câmera que você não poderia treinar uma cobra para fazer, como envolver em torno de um dos meus chifres [no filme]. Nesse ponto eu fui "OK, Alex, acho que ela vai quebrar a buzina fora." A cobra está apenas tentando se mover, e você sente que o poder de repente, como "OK, você pode me matar se você quisesse." Eu realmente gostei das cobras em Horns . Eram quase como o prop final. Você não tem que agir ameaçador, você tem uma cobra em volta do seu pescoço.

Você só olhar malvado. O filme sai no Halloween, então eu tenho que perguntar: Qual foi o seu melhor traje de sempre?
Halloween eu diria que está apenas ficando grande na Inglaterra, nos últimos 5 a 10 anos. Eu nunca fui doces ou travessuras na minha vida! Na verdade, eu tinha alguns bons costumes, no entanto. Eu era o Rei do vestido extravagante-que é o que nós chamamos. "Fancy dress" é outra frase Inglês bom. Quando eu tinha 7 anos de idade, eu arranquei um velho homem-aranha traje que eu tive, encontrei alguns piercings de nariz falso, pulverizado meu cabelo de vermelho, e foi como Keith Flint, o baterista do Prodigy . Quando eu tinha 14 anos, fui a umagraxa festa com tema como David Bowie, eu não gostava do filme graxa no momento, então eu era como, "Eu estarei Bowie." Meu amigo foi capaz de me levar um monte de roupas que Jonathan Rhys Meyers usava em Velvet Goldmine . Era muito legal.

Também sobre o tema do Dia das Bruxas: Que tipo de filmes de terror que você gosta de assistir
eu sou um fã de filmes de SyFy e B-filme de terror. Sharknado é filme mais famoso do Syfy, mas também tenho Megashark vs. Gatoroid . Para os filmes adequados de terror, O Iluminado é, obviamente, um muito grande filme. Mas sim, eu sou muito mais na coisa do filme besta, que é por isso que eu realmente amo [ Horns diretor] O trabalho de Alexandre Aja. Eu estava conversando com ele sobre Piranha 3D , e ele era como, "Eu só queria ter a versão mais sangrento, mais sexy de um filme B que eu possivelmente poderia", e ele fez isso. O número de maneiras que Alex tinha vindo acima com que as pessoas morrem no filme? É incrivelmente inventiva. A morte de lancha hélice é o meu favorito, é horrível. E o que é que outro filme que eu não tenha visto em algum tempo? ... Deep Blue Sea !

Com a LL Cool J canção!
[Rap] "Deepest bluest meu chapéu é como uma barbatana de tubarão." LL Cool J é realmente muito bom nesse filme. Ele é o melhor personagem no filme-para além de como, melhor cena de sempre a morte de Sam Jackson.





Em Harry Potter , que tinha uma cicatriz de raio na testa. Para Frankenstein , que está fora do próximo ano, você usava extensões de cabelo, e para este filme, você usava chifres. O que é mais irritante ter aplicado?

Uma cem por cento de extensões de cabelo. A cicatriz de raio, nos dois primeiros filmes, que, essencialmente, pintou-o, e depois que usamos Pros-Aide, que era como uma cola [para colocá-lo]. Era muito simples. Os chifres eram basicamente em uma gaiola de arame, e escondeu o metal sob o cabelo e depois misturado na frente. Mas as extensões de cabelo levou 14 horas para colocar em em dois dias e foram um pesadelo para viver com e lavar para os cinco meses que eu tinha deles. Eles devem levar de 4 a 5 horas para tirar, mas eu acho que nós fizemos-los em dois, porque eu estava apenas arrancá-los da minha cabeça.

Você está destinado a desempenhar Washington Roebling em um filme sobre a ponte de Brooklyn, que deve ser muito legal para um fã de história. Quando você está se preparando para jogar uma pessoa real, não é pesquisar muito?
Sim, com certeza você tem que-eu me sentiria estranho não fazer isso. Uma das grandes coisas sobre interpretar alguém que é real é que uma grande parte do trabalho em geral foi feito para você. Há toneladas de autobiografias Allen Ginsberg que eu pudesse olhar para [jogar o poeta em Kill Your Darlings ]; seus diários, na verdade, foi a principal coisa que eu olhei. Trata-se de ler tanto sobre o homem ea história eo período que for possível. É também uma das partes divertidas do trabalho, aprendendo sobre seu personagem, particularmente quando é uma pessoa real, e você descobrir interessantes bits de informação e você pensa "Oh, talvez possamos trabalhar isso na história."

A história do Roeblings ea Brooklyn Bridge-Eu realmente espero que para chegar a contar essa história. É uma história americana incrível, e uma história sobre um casamento que era tão diferente do que as pessoas esperavam de um casamento na época. É por isso que eu acho que é particularmente uma história importante para contar: Emily [Roebling] para o primeiro semestre do script é muito o tipo de esposa delira em um filme de época, e então você vê-la construir a ponte . A igualdade no casamento deles ea forma como eles precisavam um do outro, e eram tão aberto sobre a necessidade de um ao outro, se sente muito raro-como uma história que muitas vezes não se ouve falar no que era. Eu tipo de apaixonado por New York e assim fazer algo que se sente como uma carta de amor para a América, mas também muito específica para Nova York, bem como, eo que Nova York é a América ... Eu espero que isso aconteça. Vai ser ótimo. É um fantástico script.

Qual é sua música favorita karaoke?
Tudo por Eminem, genuinamente. Se toda a gente junta-se ao coro que vou fazer "Não pode tomar meus olhos de você", a música Frankie Valli, porque o resto da música é alto, mas o refrão é realmente alto.




Que músicas você incluiria na trilha sonora da sua vida?Minha música favorita de sempre, e eu esqueci completamente o quão brilhante ele é até que eu ouvi-la de novo no outro dia, é "Walk on the Wild Side", de Lou Reed, e que seria perfeitamente, obviamente, dar lugar a "Can I Kick It", de A Tribe Called Quest, porque eles provar. E depois há o "Time For Heroes", de The Libertines, "Where Is My Mind?", Dos Pixies, e "We Will All Go Together When We Go", de Tom Lehrer. Esta poderia ser uma longa lista como eu poderia continuar, mas vou parar por aí. Ah, não, eu não vou parar por aí: "EMI", de The Sex Pistols.

O que, para você, é o som mais irritante do mundo?
O som da minha própria voz, dizendo especificamente as palavras "você sabe." É a minha frase pausa, e em vez de fazer uma pausa-que eu deveria apenas fazer -I dizer " você sabe ", mesmo quando eu não sei o que estou prestes a dizer! Tenho certeza de que há sons mais irritantes do mundo, mas isso é o que irrita no meu ouvido a mais, e porque eu estou em uma turnê de imprensa, no momento, estou ouvindo muito. Eu definitivamente estou no ponto onde eu realmente estou começando a me irritar.

Bem, eles dizem que o uso de frases como essa e "um" e "uh", na verdade, ajuda as pessoas a compreender o que você está dizendo melhor. Isso é ciência.

[Risos] Isso é o que eu estou fazendo, estou apenas tornando mais fácil para o resto das pessoas no mundo de digerir meus pensamentos enormes!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -