Posted by : Unknown janeiro 28, 2015





Capítulo 3


Meu dia não foi um dos melhor, acho que foi até um dos dias mais cansativos que tive desde quando comecei a trabalhar no ministério. Depois que Rony e Hermione jantaram aqui em casa na noite do ataque das filhas de Aragogue, fui direto para o meu escritório onde era o quarto de Sírius. Gina e Lilian já estavam dormindo e eu ainda estava sem sono, o ataque das aranhas não saia de minha cabeça, o tinha certeza que aquele ataque foi planejado por alguém, eu tinha que investigar esse caso. Eu também teria que conversar com o ministro sobre o território das aranhas, o ministério não pode mais intervir no território delas.
  Tenho vário arquivos no meu escritório de bruxos de bruxas que foram comensais da morte  e ainda não foram capturados, na minha opinião algum desses bruxos foi o autor desse ataque em Godric´s Hollow, não a relato nenhum dos moradores de Hogsmeade de terem visto algo estranha naquela região, nem Hagrid viu ou ouviu algo estranho nos terrenos de Hogwarts. Na lista de comensais da morte foragidos estão: Wilke; Travers; Jugson; Rachel. A mais perigosa entre os quatro é a Rachel, ela nunca era vista, sempre agia as escondidas em nome de Voldemort, Matou várias famílias bruxas e trouxas, já faz meses que ela foi vista pela última vez por uma bruxa na Albânia.Minha primeira suspeita é ela sobre o ataque das filhas de Aragogue em Godric´s Hollow, sem plano sem suspeita, sem deixar vestígio, o que me resta é descobrir o que ela iria ganhar com o ataquei na pequena aldeia, isso poderia ter sido uma distração, mas para quê? Essa era uma pergunta sem resposta que eu precisava responder. Já era muito tarde e eu precisava dormir ainda bem que não tive sonho nenhum, puder dormi mais tranquilo.
 Na manhã seguinte, Gina me acordou, pelo jeito eu já estava atrasado para meu trabalho, tomei um banho bem rápido e desci para tomar meu café da manhã com ela e Lilian. Contei tudo pra Gina o que havia acontecido no dia anterior, o que deixou ela mais aliviada. Depois que terminei de tomar meu café da manhã me despedi de Gina e Lilian e aparatei para o ministério da magia. O dia em Londres estava nublado com previsão de chuva no fim do dia, eu esperava um dia tranquilo naquele dia, no dia anterior já tive ação para o mês inteiro. No caminho para o elevador todos os bruxos que cruzavam por mim, me parabenizavam pela captura de David Lincoln, quando estava chegando ao elevador eu encontro Luna que me cumprimentou com muito humor e grande sorriso no rosto.
--- Meus parabéns Harry - disse ela mostrando o jornal em sua mão, na capa havia uma foto minha e em baixo dela a matéria sobre o ataque das aranhas - você foi ótimo em Godric´s Hollow, você, Rony e Hermione.
--- Obrigado Luna - agradeci - Gina está com saudade de você, quando pretende nos visitar?
--- Podemos marca para esse mês Harry. Eu também estou com muita saudade dela e você também. Tenho muitas novidades, e você aproveita e conta tudo sobre o ataque das aranhas, quero muito saber os detalhes.
--- Eu conto tudo sim, chamarei Rony e Hermione também, eles vão ficar felizes em te ver - eu disse a ela - vou pedir para Gina fazer um pudim.
--- Combinado então Harry - eu me despedi de Gina e fui para minha sala.
 Chegando á porta da minha sala, peguei minha varinha e apontei para a fechadura, depois que pronunciei as palavras para abrir a porta (não direi as palavras para abrir minha sala, você pode querer invadir ela quando eu não estiver), uma luz branca saiu da ponta de minha varinha e com um clique a porta se abriu, entrei nela e fechei a porta, já havia recebido muitos parabéns em um dia só. Sentei em minha poltrona e comecei a fazer um relatório para o ministro sobre o ataque das aranhas, como eu era o chefe do departamento de aurores, apenas eu era o responsável pelos relatórios das ações que dos aurores no dia a dia entre várias outras coisas. Rony o vice do departamento de aurores, ele me auxiliava e muitas coisas, a menos burocráticas, já Hermione trabalha no Departamento de Execução das Leis Mágicas, algum tempo atrás ela trabalhava antes no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi fundamental para melhorar a vida dos elfos domésticos, de vezes em quando ela me ajuda e ajuda Rony em algumas missões, como a das aranhas. Os dois estão muito felizes nas carreiras que estão seguindo e eu também. Após o termino dos estudos em Hogwats, Gina tornou-se jogadora profissional de Quadribol durante alguns anos, em seguida, se aposentou para ser correspondente de Quadribol para o jornal Profeta Diário. Vocês devem estar se perguntando por que eu estou dizendo isso, quero apenas que vocês saibam o que aconteceu com os personagens para você não ficarem perdidos na história.
 Depois que terminei o meu relatório peguei o profeta diário para ler algumas notícias, nas nesse momento um patrono entrou na minha sala, era um recado do ministro pedindo que eu fosse até a sala dele urgente. Parecia ser uma coisa séria, eu não me demorei, sai da minha sala e fui direto para o elevador, cheguei ao andar da sala do ministro, corri até o fim do corredor e ao chegar á frente a porta dele bati três vezes, alguns segundos depois  Sr.Weasley abre a porta e me convida a entrar. Ele não estava com a aparência boa, parecia que estava preocupado com algo, imaginei que seria por isso que ele havia me chamado até ali. Eu entrei na sala e me sentei na poltrona em frente á mesa dele, o ministro deu a volta na mesa e se sentou em sua poltrona.
---Harry me desculpa o mistério - começou ele dizendo - em primeiro lugar parabéns por ter conseguido expulsar as aranhas de Godric´s Hollow. Eu te chamei aqui porque eu queria lhe mostrar algo.
 O Sr.Weasley me entregou uma pequena foto que estava em cima de sua mesa, eu pequei a foto e comecei a analisar ela, havia uma criatura de mais ou menos uns três metros e meio de altura, ela possuía três chifres na cabeça, dois na parte de trás e um chifre no meio da testa, a pele dele parecia ser grossa com pequenas rachaduras, ele estava em pé sobre duas pernas e possuía uma cauda de mais ou menos um metro e meio, que na ponta estava cheio de espinhos. Seus braços eram o que me chamou mais a atenção, o braço direito era igual ao corpo com uma cor marrom escura e com rachaduras, mas as rachaduras emitiam um brilho vermelho bem forte, já o braço direito era quase do mesmo jeito, a diferença do braço esquerdo era que o brilho nas rachaduras era azul fortes. As duas mãos do monstro estavam apontadas para algo que não conseguia ver, pois o monstro jorrava um chato de fogo da mão direita e um jato de gelo da mão esquerda, essa criatura parecia ser muito poderosa. Nunca tinha visto uma criatura daquela antes, nem no mundo dos trouxas e nem no mundo da magia.
--- Ministro o que é isso?
--- É isso que eu quero que você descubra Harry - respondeu o ministro - eu pesquisei em todos os lugares antes de te chamas, mas não encontrei nenhum relato sobre essa criatura.
--- E como você conseguiu essa foto ministro?
--- Essa foto foi tirada por um bruxo Chilterns AONB, a mais ou menos 37 km de Londres. O bruxo disse que estava estudando pequenas criaturas raras do mundo da magia que ele encontrou ali, e foi quando deparou com essa criatura. Ele disse que apenas fotografou o monstro e viu até aqui para me entregar isso pessoalmente.
--- Eu irei investigar isso, e vou começar por Chilterns AONB - eu disse ao ministro.
--- Leve Rony e Hermione com você Harry, eles iram te ajudar, não quero que vá sozinho, essa criatura parece ser muito perigosa.
--- Sim ministro - concordei com ele - vou até lá agora com eles, chegando em minha sala mandarei um patrono para eles.
 Eu sai da sala do ministro e fui direto para minha sala enviar o patrono para Rony e Hermione. Logo que receberam o patrono não demorou muito e os dois estavam em minha sala, eles sentaram e eu mostrei a foto do monstro para eles e contei tudo sobre o bruxo que tirou a foto deles, Hermione ficou muito intrigada, nem mesmo ela sabia que criatura era aquela. Eu perguntei a eles se gostariam de fazer a investigação para descobrir que tipo de criatura era aquele e aceitaram nas horas fazer a investigação comigo. Sem perder tempo nos preparamos e aparatamos para Chilterns AONB, as colinas ali são envoltas em bosques exuberantes, Chilterns é uma das áreas mais bela da Inglaterra, nós aparatamos próximo ao bosque em que a foto da criatura foi tirada pelo bruxo. Já era dez da manhã e o sol estava muito quente ali, a alguns metros de onde estávamos avistamos um pequeno bar, fomos até ele para obter alguma formação. Quando entramos nos bar logo vimos que ele estava cheio, e ao abrimos a portas todos os rostos se voltaram para nós e todos ficaram em silêncio nos encarando com um péssimo humor. Rapidamente nós três nos aproximamos do balcão e eu pedi uma bebida para nós três, os homens estavam encarando muito Hermione e Rony não estava gostando disse e nem eu, queria sair logo daquele lugar. Então quando o dono do bar voltou eu perguntei a ele:
--- Amigo, posso te fazer algumas perguntas?
--- Depende do que se trata - disse o homem me encarando, e de vez em quando olhando para os seios de Hermione.
--- O senhor soube de alguns ataques que aconteceram em Chilterns?
--- Sim, ouve alguns ataquei aqui sim - disse ele parecendo preocupação na voz - aquela criatura sempre volta.
--- Que criatura? - perguntou Hermione antes de mim.
--- O Diamendemo - respondeu ele encarando Hermione - ele vem atacando nosso vilarejo já faz duas semanas, tentamos entrar em contato com as autoridades e falaram que estávamos loucos, vários de nossos amigos e vizinhos já foram mortos, hoje nós iremos atrás dessa criatura.
--- Não - eu disse a ele - somos investigadores, nós estamos a procura dessa criatura, só precisamos que nos diga onde encontrar ela.
--- Só posso dizer apenas que ele sempre vem do leste - disse o homem - um vizinho me disse que ele se esconde em uma caverna a uns 4 km daqui.
--- Tem mais alguma coisa que eu senhor saiba? - perguntou Hermione ao Homem.
--- Muitos boatos ocorreram por essas bandas de que bruxos existem, eu não acredito muito nisso. E que uma bruxa que vive nessa caverna, foi quem criou essa criatura, mas isso é história para dar medo em criança.
--- Sim, é apenas história pra criança - concordei com o homem.
 Nesse momento um homem entrou no bar pedindo para que o dono do bar ligasse a televisão, rapidamente o dono ligou a televisão e a reporte anunciava um ataque em Londres. Imagens de carros pegando fogo e pedestre correndo em direções diferentes muito apavorados, alguns segundos depois puder ver a rua, James´s Square, a rua era muito pequena tinha no máximo uns 200 metros de cumprimento, a polícia estava isolando o local. O cinegrafista começou a filmas a origem do ataque, não conseguia ver a origem do ataque, as imagens mostravam apenas jatos de fogo vindo do final da rua e incendiavam os carros e os prédios ao redor. Olhei para Rony e Hermione e pude ver a cara de pavor que eles estavam, as imagens do cinegrafista estavam ficando borrados e não dava mais para ver o que estava acontecendo lá. Assim que o apresentador do jornal retornou, nós três saímos do bar.
--- Um ataque em Londres? - disse Rony.
--- Isso eu não esperava - eu disse a ele, meu coração estava muito acelerado - o nosso mundo esta sendo exposto, quem esta por trás desses ataques quer uma terceira guerra mundial.
--- Harry, temos que ir até lá deter esse monstro primeiro - disse Hermione - depois cuidamos dos trouxas.
 Hermione segurou o meu braço e o de Rony e juntos aparatamos para a Rua James´s Square em Londres. Nós aparatamos a três quadras da Rua James´s Square, tudo estava silencioso, nós não ouvíamos nenhuma explosão, nem gritos, nada mesmo, não passava nem carros por nós. Eu não conseguia enxergar nada da calçada, então como não vinha nenhum carro, nós começamos a corre até a James´s Square no meio da rua, quando faltava uma quadra para chegarmos onde o estava tendo o ataque, um caminhão veio em nossa direção em grande velocidade e tudo aconteceu muito rápido. Uma bola de fogo atinge o caminhão que vem capotando em nossa direção.
--- Protego!
 Hermione criou uma proteção para que o caminhão não colidisse em nós, eu produzi um feitiço cara colocar o caminhão em pé e verifiquei se havia alguém dentro, mas por sorte não tinha ninguém, coloquei o caminha junto com Rony e Hermione no meio fio e dobramos a rua onde o ataque estava acontecendo. Ao viramos a rua fomos surpreendidos por mais um caminhão vindo em nossa direção, dessa vez eu produzi o feitiço de proteção e quando ele colidiu com a barreira de proteção ele explodiu e a proteção não aguentou e o feito da explosão fez com que eu, Rony e Hermione para á dez metros de distância. Eu sou acordado por Rony que estava ralado no braço, eu também estava um pouco machucado, Hermione foi a que menos se machucou. Quando a fumaça da explosão se dispersou eu pude a mesma criatura que o ministro da magia me mostrou na foto, a criatura tinha mesmo três metros e meio de altura, tinha os chifres iguais aos da foto e o braço com o brilho azul e o outro braço com brilho vermelho. Antes que ele se aproximasse mais, eu lancei um feitiço de proteção, eu não tinha certeza se aquilo iria deter a criatura ela colidiu com a proteção deu três passos para trás e apontou o braço com o brilho azul em direção a mim, um jato de fumaça azul saiu de um buraco que surgiu de sua mão e tomou na proteção que começou a congelar, depois ele ergueu o braço com o brilho vermelho e lançou uma bola em direção a proteção que não estava mais invisível e agora parecia um espelho de gelo, a bola de fogo quebrou toda a proteção, o monstro se aproximou, parou bem na nossa frente.
--- O que é você? - perguntei a ele sem saber se iria ter uma respostar.
 O monstro olhou diretamente, pude ver seus olhos que tinha as cores dos brilhos nos braços, um azul e outro vermelho.
--- Diamendemo - respondeu o monstro com a voz mais estranha que eu ouvi na minha vida - Diamendemo, Diamendemo.
 O monstro repetia a mesma coisa, várias e várias vezes e se aproximando cada vez mais de nós, ele ergueu os dois braços, antes que ele pudesse nos atacar, aurores aparataram ao nosso lado e começaram a atirar feitiços estuporantes no monstro, pude ver que o ataque surpreendeu o Diamendemo. Ele ficou muito furioso a congelou a metade dos aurores que estavam atacando ele, enquanto os outros aurores distraiam o monstro, em quanto eu, Hermione e Rony descongelava os aurores congelados. Depois que os aurores  descongelaram, nós ajudamos os outros aurores a deter o monstro, Hermione lançou um feitiço no monstro que cambaleou para trás, mas não caiu, o Diamendemo levantou mais uma vez o braço com o brilho azul e lançou uma rajada de gelo em nossa direção, mas antes que ela chegasse até nós, Hermione ergueu sua varinha na direção do monstro e disse:
--- Oculus turbine!
 Um jato de vento saiu da ponta da varinha de Hermione formando um tornado, que fez o jato de gelo mudar de percurso e ir em direção ao monstro, o jato congelou o monstro que ficou imóvel, eu achei que aquilo deteria o monstro, mas me enganei. Seu braço direito começou a emitir um brilho vermelho muito forte e em poucos minutos o monstro estava livre do gelo. Ele voltou a nos atacar e nós revidamos com muito feitiços estuporantes, alguns aurores lançaram feitiços para imobilizar a perna do monstro que tombou no chão ao perder o equilíbrio. Antes que eu pudesse lançar mais um feitiço nele, ouvimos um zunido estranho e o monstro desapareceu. Eu não sabia para onde ele estava, mas eu sabia que ele não iria voltar mais hoje.
--- Para onde ele foi? - perguntou Rony.
--- Eu não sei - disse a ele - mas ele não ira volta.
--- Mas como ele pode aparatar? - quis saber Hermione - Esse monstro é muito perigoso e indecifrável. Não sabemos que poderes ele ainda em escondido. Temos que descobrir onde ele esta Harry.
--- Vamos até o ministério da magia - eu disse a ela correndo em direção a um beco para podermos aparatar - o ministro pode nos dizer o local em que ele desaparatou.
  Chegamos ao beco e aparatamos para o ministério da magia que estava vazio, era estranho porque naquele horário era para ter vários bruxos andando pelos corredores de um lado para outro, sem perde tempo corremos para o elevador, o elevador demorou alguns segundos para chegar ao andar do ministro da magia, a grade se abriu e nós corremos até a sala do Sr.Weasley, eu bati na porta três vezes e segundos depois o ministro abriu a porta, e ele parecia muito aliviado que pude perceber no seu rosto, ele apertou minha mão quando entrei e deu um abraço em Rony e Hermione. Contamos tudo a ele o que havia acontecido na Rua James´s Square, ele ficou surpreso quando terminamos as histórias dizendo que o Diamendemo aparatou.
--- Isso é bom para nós Harry - disse o Sr.Weasley dando um grande sorriso para nós - podemos descobrir o seu paradeiro.
--- Foi o que Harry pensou ministro - disse Hermione - por isso viemos direto pra cá.
--- Sim, eu já venho - disse ele saindo correndo em direção ao elevador.
 Eu me sentei em uma poltrona no canto direito da sala, agora que parei para respirar percebi que estava muito cansado, estava cada vez mais difícil ter um dia calmo ali no ministério da magia, e nós estamos apenas começando, demos um grande passo hoje, descobrirmos o nome da criatura e logo vamos descobrir se paradeiro de depois o mais importante, quem o criou e quem é o responsável por ordenar os ataquei de David Lincoln. Alguns minutos depois o Sr.Weasley voltou correndo a sala com á noticia.
--- Ele esta na floresta do Deão - disse ele entusiasmado - vão pega-lo.
 Junto Rony e Hermione, nós aparatamos para a floresta do Deão, nós já estivemos lá antes da batalha de Hogwarts, eu junto com Rony e Hermione estávamos procurando as Horcrux para derrotar Voldemort. Na época era inverno, agora era primavera e as árvores estavam cheias de folhas e frutos. O sol já estava se pondo e a noite estava chegando, nós teríamos que ser rápidos.  O Diamendemo não deveria estar longe dali, eu não queria voltar sem descobrir alguma coisa, depois que alguns minutos de caminha pela floresta nós não achamos nada, os outros já estavam cansados e decidimos para mim pouco para comer algo, eles pareciam muito cansados então decidimos dormi ali aquela noite, sorte que Hermione sempre levava uma barraca e comida na bolsa, desde a guerra com Voldemort Hermione fez uma magia em sua bolsa para estender o tamanho do interior da sua bolsa. Hermione pegou a barraca dentro da bolsa de nós as montamos, eu e Rony nós revezamos para ficar de olho em qualquer coisa que se aproximasse da barraca, eu e Hermione fomos dormi primeiro, Rony se prontificou a ficar de guarda primeiro e eu estava muito cansando, então aceitei a oferta dela, assim que coloquei minha cabeça do travesseiro eu apaguei no sono.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -