Posted by : Unknown janeiro 27, 2015

Capítulo 4



 Mais uma vez tive um sonho com Dumbledore, não foi um sonho muito normal, esse sonho me pareceu real, mais real que o primeiro sonho que tive com ele. Dumbledore com seu corpo fantasmagórico e brilhante surgiu em minha barraca, assim que o vi me levantei para segui-lo, imaginei que ele queria me mostrar algo importante mais uma vez e ao olhar para meu corpo percebi que minha aparência era a mesma que a de Dumbledore, eu olhei para trás e vi meu corpo ainda em um sono profundo a centímetros de Hermione, que também dormiu profundamente ao meu lado. Isso estava ficando muito estranho, cada vez que sonha com Dumbledore algo estranho acontecia, e dessa vez eu sabia que aquilo não era um sonho e que minha alma estava vagando com Dumbledore pela floresta do Deão, a sensação era muito estranha, eu não sentia nada, não sentia frio, calor, fome, sede, eu nem sentia o vento de estava passando através de nós, e a coisa mais estranha ainda do que não sentir nada, era não ter pernas, eu e Dumbledore apenas flutuávamos e quando percebi, nós estávamos em grande velocidade. O ex-diretor estava calado como no último sonho que tive com ele, nós já estávamos muito longe do acampamento na floresta do Deão, eu até acho que nós já nem estávamos na floreta do Deão, nós subíamos cada vez mais, ao nosso redor montanhas e montanhas erguiam ao nosso lado, a paisagem era incrível, nunca havia estado antes.
 Eu estava ficando cada vez mais curioso para saber onde Dumbledore estava me levando, eu tinha quase certeza de que Dumbledore queria me mostrar algo relacionado ao paradeiro do Diamendemo, era apenas um palpite, ou eu estava esperando que fosse isso. Alguns segundos depois, paramos diante de uma cachoeira de mais ou menos trinta metros de altura, a cortina de água divide dois paredões de rochas, o lugar era incrível mesmo. Nós estávamos para em frente á cachoeira, nesse momento nós ouvimos algo, parecia que alguém estava desaparatando bem perto de onde nós estávamos parados, eu imaginava que eles não poderiam nos ver ali. Ouvi passos, não parecia ser apenas uma pessoa, uma criatura gigante saindo de trás de alguns arbustos e ao lado dele havia uma pessoa, mas eu não conseguia ver quem era a pessoa, ela usava uma capa que estava tampando seu rosto, não pude distinguir se era bruxo ou bruxa. Nós observamos a pessoa erguer uma varinha e pronunciar algumas palavras que não deu para entender muito bem, a cortina de água que descia da cachoeira se dividiu ao meio e bem atrás dela surgiu uma pequena caverna, os dois passaram pelo meio da cachoeira e entraram na caverna, assim que eles entraram na caverna a cortina de água se juntou novamente.

--- São eles? - perguntei a Dumbledore.

 Ele olhava fixamente para a cachoeira inda, eu tentei toca-lo, mas minha mão atravessou seu corpo, ao perceber meu movimento ele olhou pra mim e disse:

--- Acorde!

--- Harry, acorde!

 Rony estava puxando minha camisa tentando me acordar, eu abri meus olhos e me deparei com ele e Hermione com uma cara de preocupação olhando para mim.

--- O que aconteceu? - perguntei a Rony arrumando os meus óculos que estava torto.

--- Acabei de ouvir algo - disse ele - acho que é ele.

 Eu levantei rapidamente e sai da barraca com a varinha na mão, Rony e Hermione estavam logo atrás de mim.

--- O que você ouviu exatamente - perguntei a Rony.

--- Ouvi alguém desaparatando a alguns metros daqui.

--- Você sabe de que direção veio o barulho? - perguntou Hermione ao Rony.

 Rony apontou para uns arbustos que estavam a uns seis metros de distância de nós, o bruxo ou a bruxa que aparatou não notou nossas presenças aqui por que nós colocamos feitiços para não nos detectarem. Eu fui até o local em que Rony apontou e não havia ninguém ali, eu apenas vi algumas pegadas, pelo visto era apenas uma pessoa, eu, Rony e Hermione seguimos as pegadas para ver até onde ela iria.
 Estava ventando muito frio e enquanto o vento tocava em mim, eu me lembrei do meu sonho com Dumbledore, não verdade não sei mais se era um sonho ou o que foi aquilo, eu sei que meu ex-diretor de Hogwarts estava me mostrando o esconderijo do Diamendemo e do bruxo que o criou. Não era o momento para contar a Rony e Hermione sobre o que eu vi com Dumbledore, talvez essa pessoa que acaba de aparatar perto de nosso acampamento seja o criador do monstro. Depois que percorremos alguns metros, eu vi uma fumaça a alguns metros a nosso frente, nós corremos até lá e nos escondemos atrás das árvores para não sermos vistos. Parecia um acampamento que acabou de ser abandonado, quando nós vimos que não havia ninguém no local, eu fui andando até a fogueira apagada para ver se encontrava alguma pista, e encontrei pelo menos duas, havia varias pegadas de mais ou menos cinquenta centímetros de comprimento, eu tinha certeza de que era a pegado do Diamendemo e o bruxo ou bruxa que havia desaparatado próximo ao nosso acampamento era o responsável por todos os ataques em Londres e o criador de monstro, mas o que mais chamou a nossa atenção foi um líquido fluorescente ao lado da fogueira. Hermione se agachou ao meu lado e com um frasco de vidro ela coletou um pouco da substância e disse para não tocarmos nessa, eu já imaginava que poderia se perigosa. Vistoriamos mais o local e não encontramos mais nenhuma pista, eu já estava pensando em voltar pra casa quando fui surpreendido com uma bola de fogo passando a centímetro da minha cabeça, ao viramos a cabeça para ver a origem da bola de fogo nos deparamos com Diamendemo preparando mais um ataque contra nós. Rapidamente eu saquei minha varinha de meu bolso, como Rony e Hermione fizeram também, juntos lançamos feitiços estuporante no monstro e ao mesmo tempo desviávamos das bolas de fogo e dos raios de gelo que ele lançava em nossa direção. Ele parecia ser invencível, poucos feitiços que lançávamos o atingia, a criatura era muito rápida, e ele estava se aproximando cada vez mais de nós, até que Hermione lançou um feitiço nele que o lançou a vinte metros de distância de onde estávamos, aquilo não deixou o monstro nada feliz, ele se levantou rapidamente e num instante ele aparatou e eu não sabia se ele iria voltar ou não, mesmo assim nós estávamos esperando um novo ataque, e ele surge novamente as nossas costas e congela Rony e Hermione com o raio de gelo. Antes que ele pudesse me congelar também eu aparatei e desaparatei nas costas dele, sem perder tempo lancei um feitiço para imobiliza-lo, o que me restou apenas alguns segundo para descongelar Rony.

--- Descongele Hermione enquanto eu o distraio ele - eu disse para ele.

 Enquanto Rony levava Hermione congelada longe da luta para descongelar ela, eu fiquei para deter o monstro que instantes depois de eu ter lançado o feitiço para imobiliza-lo o feitiço se desfez e ele voltou a me atacar com raios de gelo e bola de fogo, só que dessa vez ele estava mais esperto, a cada investida contra mim ele aparatava em outro lugar tentando me pegar de surpresa. A tática dele estava quase dando certo, eu não sabia como deter aquela criatura, eu teria que chamar os outros aurores pra nos ajudar, eu iria esperar até que Rony voltasse com Hermione para dizer a eles chamarem ajuda, mas eles estavam demorando muito, o Diamendemo estava conseguindo me deixar exausto, nenhum feitiço que eu lançava contra ele parecia feri-lo. Uma de sua bolas de fogo me atingiu o braço e me feriu, assim que ele me viu distraído ele me atingiu com uma bola de gelo que me lançou a cinco metros de onde eu estava, foi uma colisão muito forte com o chão molhado da floresta, aquele golpe machucou muito minha costela e tive muita dificuldade para me levanta, percebi que o monstro estava vindo em minha direção, eu ainda tinha uma carta na mão, havia um feitiço que eu criei mas ainda não havia experimentado eu teria que tentar usa-lo, era minha única chance que eu tinha contra o monstro. Eu me levantei com muita dor na costela e apontei a varinha para o Diamendemo.

--- Indignatio Cicularirs!

 Uma grande corrente de aço saiu da ponta de minha varinha e foi em direção ao monstro, a corrente atingiu o peito do Diamendemo e se prendeu ao corpo dele, assim que a corrente ficou ligada a minha varinha e o monstro eu dei um salto e puxei minha varinha para cima, a corrente puxou o monstro também para cima, rapidamente fiz um movimento circula com a varinha em direção ao chão o monstro foi puxado pela corrente em direção ao chão e quando ele alcançou o solo o Diamendemo não colidiu com a terra, ele atravessou ela e eu puxei a varinha para cima ainda no meu movimento circular, o monstro saiu da terra assim que ergui minha varinha e mais uma vez eu movi ela em direção ao solo e dessa vez o monstro colidiu com o chão, o baque foi ensurdecedor, o Diamendemo se desfez em cinzas. Eu pousei no chão e fiquei encarando os restos do monstro, Rony e Hermione voltaram e me olhavam boquiabertos.

--- Como você fez aqui Harry - perguntou Rony - você ficou flutuando, e aquilo que fez com o monstro foi incrível. Você tem que ensinar esse feitiço para nós.

--- Obrigado, eu te ensino depois - disse a ele - acho que consegui derrotar ele agora.

--- Não, ainda não - Hermione me disse apontando para as cinzas no chão.

 As cinzas começaram a se multiplicar e a aumentar de tamanho, não era possível aquela criatura voltar aquele feitiço era o bastante para destruir o Diamendemo, as cinzas se dividirão em dois montes e deles foi surgindo dois monstros. Isso era inacreditável, um monstro já havia sido difícil destruir dois monstros iria ser impossível, se eu usasse esse mesmo feitiço nos dois eles iriam se multiplicar, eu precisava de muita ajuda, então pedi para que Rony mandasse um patrono para os outros aurores. Voltei minha atenção para os monstros novamente e eles já estavam totalmente reconstruídos, o segundo Diamendemo era muito parecido com o primeiro Diamendemo o que diferencia ele do primeiro era que seus braços emitiam um brilho de cores diferentes, o braço direito emitia um brilho verde e o braço esquerdo emitia um brilho branco. Eu e Hermione estávamos com as varinhas apontadas para os monstros, eu não tinha nenhum plano e parecia que ela nenhum plano também, eu estava esperando os monstros fazerem algum movimento para ataca-los, mas eles apenas nos encaravam, assim como eu, Hermione estava parada encarando os monstros. Rony havia acabado de terminar de enviar os patronos e se juntou a nós. Eu não poderia ficar para, tinha que agir se não nós não iríamos sair dali vivos. Mas antes que eu pudesse fazer algo os dois monstros investiram contra nós, lancei um feitiço de proteção para impedir que eles se aproximassem mais de nós, mas os dois eram muito poderosos que atravessaram a proteção facilmente, nós saímos correndo para não sermos atingidos por eles, Hermione e Rony lançavam todos os feitiços que puderam para distrair os monstros, eu fiz o mesmo para ganhar tempo até os aurores chegarem, mas como na última luta, o primeiro Diamendemo começou a aparatar e nós surpreender surgindo com um golpe surpresa quase nós atingindo.
 Depois de vários minutos tentando derrotar aquele monstro, uma tentativa inútil, os outros aurores chegaram e a luta começou a se igualar, junto com os aurores fizemos os monstros recuarem um pouco, mas eles não ficaram muito intimidados e continuaram atacando com toda a força que tinha. Alguns aurores não estavam preparados para enfrentar essas criaturas e acabavam atingidos pelas bolas de fogo, raios de gelo e agora com o segundo Diamendemo tínhamos que nós preocupar também com líquidos de ácido e raios elétricos. Muitos aurores estavam feridos, logo eles nos derrotados, eu tinha que fazer algo, não poderia deixar isso continuar assim.

--- Oculus faucibus!

 Nuvens negras saíram da ponta da minha varinha e um grande olho negro foi formado pelas nuvens, depois de formado o olho puxou o Diamendemo para dentro dele, nós apenas ouvimos o grito do monstro morrer na escuridão, o primeiro Diamendemo ficou parado observando o que acontecia com o monstro, apontei minha varinha para ele também, mas antes que eu pudesse lançar o feitiço nele, uma pessoa que surge na frente do monstro, e me impede de lançar o feitiço, não pude ver quem era a pessoa por que estava usando uma capa que tampava o seu rosto. Eu tinha certeza que era o criador do monstro, rapidamente apontei minha varinha para a pessoa e antes que eu pudesse pronunciar o feitiço os dois aparataram.
Hermione e Rony e ajudaram a curar os feridos com alguns feitiços e quando todos estavam bem aparataram para suas casas.

--- Essa foi quase Harry - disse Rony.

--- Sim, foi quase - concordei com ele - nós vamos nos encontrar com eles novamente.

--- Vamos para casa - disse Hermione segurando nossos braços e aparatamos para o Largo Grimmauld.

 Já estava amanhecendo em Londres em um clima meio frio, quando desaparatamos em frente ao Largo Grimmauld, assim que entramos em casa podemos sentir o cheio do café da manhã de Gina, Rony e Hermione ficariam para tomar o café da manhã e depois voltariam para casa. Enquanto tomávamos o maravilhoso café que Gina preparou nós cantávamos a ela o que havia acontecido na noite passada e contamos tudo sobre o Diamendemo e o ataque dele na floresta do Deão. Lilian que estava no seu quarto havia acabado de descer para tomar o café conosco. Ela estava linda como sempre, ela era muito parecida com Gina. Ela desceu as escadas e se sentou junto a nós na mesa para tomar o café da manhã e me disse que estava sentindo minha falta e disse que gostaria que eu a levasse para passear. Senti um pouco de culpa, eu estava tendo muito trabalho no ministério da magia e não estava tendo muito tempo com Gina e Lilian, eu iria ter que pegar uma folga hoje do ministério para passar um dia Lilian. Confesso que estava muito ocupado com as missões do ministério da magia e não estava tendo tempo com a minha família, mas com os ataques do Diamendemo vai ser difícil tirar folga. Depois que tomamos o café, pedi para que Rony e Hermione voltassem para o almoço, então eles aparataram para a casa deles para poder descansar um pouco e eu tomei um banho bem rápido para levar Lilian para dar uma volta no centro de Londres. Despedimos de Gina e fomos direto para o metro de Londres, não queria usar magia para ir ao centro, meia hora depois descemos do metro e fomos até uma sorveteria e pedimos um sorvete bem grande para dividirmos, depois fomos até uma pequena praça para saborearmos o nosso sorvete, eu queria muito que Thiago e Alvo estivessem conosco, mas eles só viriam para as férias de natal e faltavam dois meses para as férias.

--- Papai, o que foi? - perguntou Lilian me observando curiosa.

--- Só estava pensando nos seus irmãos, esta tudo bem minha linda.

--- Mamãe estava preocupada com o Senhor.

--- Eu sei, meu trabalho é bem perigoso, mas não se preocupe vai ficar tudo bem Papai vai pegar o monstro.

--- Eu sei que vai pegar ele papai, o Senhor sempre consegue.

 Nesse momento o Diamendemo desaparata bem na frente de nós dois, agarra o braço de Lilian e aparata com ela. Tudo aconteceu muito rápido, eu não pude fazer nada para impedir que ele levasse, rapidamente mandei um patrono para Rony, Hermione e Gina me encontrassem no ministério da magia na sala do ministro urgente, eu não estava muito preocupado se os trouxas estavam me observando ou não, naquele momento que me olhavam com espanto, corri até o beco mais próximo e aparatei para o ministério. Em poucos segundos eu estava no ministério da magia, fui correndo até a sala do Sr.Weasley e entrei sem bater na porta. O ministro me olhou assustado já se levantando de sua poltrona vendo o meu estado.

--- Harry o que aconteceu? - perguntou o Sr.Weasley.

 Nesse momento Gina, Rony e Hermione entram na sala correndo perguntando também o que estava acontecendo. Eu me sentei em uma poltrona enquanto eles me encaravam e contei tudo a eles, que estávamos na praça tomando sorvete e o Diamendemo apareceu de repente e aparatou levando Lilian com ele. Gina e Hermione começaram a chorar desesperadas, fui até Gina e a abracei assim Rony fez com Hermione também, o Sr.Weasley sentou-se em sua poltrona e ficou de cabeça baixa.

--- Temos que agir - disse a eles - Sr.Weasley olhe o lugar em que o Diamendemo desaparatou.

--- Sim Harry - disse ele saindo da sala rapidamente.

--- Hermione você fica com Gina e vão pra Toca e fiquem lá até eu voltar - eu disse - manterei vocês informado. Rony você vem comigo, vou pedir para o Sr. Weasley nos acompanhar também.

 Gina ainda estava aos prantos, eu não aguentava ver ela assim, dei um beijo em seus lábios e tentei acalma-la, mas não estava adiantando muito. Assim que o Sr.Weasley voltou disse que o Diamendemo estava em Mt Wood, a 26 km de Londres, sem perder tempo eu, Rony e o Sr. Weasley aparatamos para Mt Wood.
 Nós aparatamos em uma estra de terra que era cercada por uma pequena floresta, estávamos cercados por uma escuridão intensa, o que era estranha por que em Londres ainda era uma hora da tarde e não tinha nenhuma previsão de chuva para hoje na Inglaterra. Acendemos as luzes das nossas varinhas, eu particularmente não via meus pés, o Sr.Weasley e Rony estavam ao meu lado, não queria fazer nenhum barulho para que o Diamendemo não nos escutasse caso ele estivesse perto e lancei um feitiço no chão para que nossos passos fossem abafados, apontei minha varinha na direção da estrava para eles entenderem que iria seguir ela. Aquela escuridão parecia que não iria ter fim, eu sabia que aquilo era Arte das Trevas e não um produto que Fred vendia na sua loja no Beco Diagonal, o caminha que estávamos segundo também não era o esconderijo do Diamendemo, mas eu tinha certeza que ele aparatou nesse lugar para se encontrar com o seu criador. Eu tinha a impressão de que todas as criaturas fugiam do Diamendemo, por que em todos os lugares que encontramos com esse monstro nenhum animal estava por perto, nenhum animal de qualquer tipo.
 Eu estava muito desesperado, eu precisava encontrar Lilian, minha princesinha, não podia imaginar ela nas mãos daquele monstro, não queria nem imaginar o que ele poderia estar fazendo com ela, mas eu tinha certeza de uma coisa, se esse monstro tiver feito algo com Lilian, eu o destruirei e o seu criador, nem que seja a última coisa que eu faço.
 "Você não está acostumado dizendo essas coisas, eu não sou muito o tipo vingativo mesmo, te peço desculpas, mas quando você tiver filhos e algo ou alguém ameaçar a segurança deles, você saberá o que eu estou sentindo nesse momento. Isso não é uma coisa fácil."
 Depois de caminharmos uns 200 metros pela estrada de terra, avistamos uma luz perto de onde estávamos, caminhamos bem devagar para que não percebessem nossa presença, nós paramos até podemos ver o que emitia a luz e quem estava ali. Havia uma bruxa baixinha com uma varinha na mão direita olhando uma algo que estava flutuando alguns metros á cima dela. Apagamos as luzes da nossa varinha para ela não perceber nossa presença e fiz um sinal para que o Sr.Weasley e Rony sem aproximasse mais comigo no lugar até que percebi que a pessoa que estava flutuando em frente á bruxa era Lilian, Rony e o Sr.Weasley tentaram que segurar, mas não conseguiram, eu corri em direção a bruxa, mas antes de poder lançar um feitiço em sua direção eu bati em algo, com a colisão eu cai no chão e ao erguer minha cabeça para tentar ver em que eu havia batido o Diamendemo surgiu a minha frente, ele estava invisível, por isso não percebemos sua presenta, essa criatura tem muito truques, mas ela não era meu alvo naquele momento, eu queria acertar um feitiço naquela bruxa para que não escape.
 Pedi para o Sr.Weasley cuidar do Diamendemo enquanto eu acertava aquela bruxa e deixasse Lilian em segurança, os dois distraíam o monstro enquanto eu corria em direção á bruxa e ao ver que estava indo em sua direção começou a caminhar em direção a Lilian, mas antes que ela pudesse tocar minha filha, lancei um feitiço que acertou seu peito. A bruxa caiu no chão e viu que logo iria ser derrotada, então olhou para o Diamendemo e disse:

--- Traga a garota!

 Ela rapidamente aparatou dando um grande sorriso para mim, eu conhecia aquela bruxa, era uma dos comensais da morte que estava foragida, Elizabeth Winks, sabendo quem era a bruxa iria ficar mais fácil descobrir se esconderijo. Depois que ela desapareceu eu voltei minha atenção para Lilian, fui até ela, peguei ela em meu colo e aparatei para a Toca, Gina e Hermione vieram até mim pegando Lilian no colo que estava desacordada.

--- Eu tenho que volta pra lá - disse a Hermione - Rony e o Sr. Weasley precisão de mim, cuidem de Lilian.

 Terminei a frase e desaparatei de volta á Mt Wood para ajudar o dois a destruir o Diamendemo. Chegando lá o monstro estava petrificado, mas segundos seus olhos começaram a ficar vermelho fogo e usando todo s força que tinha conseguiu se soltar e investiu contra nós, apontei minha varinha em sua direção e lancei um feitiço estuporante, antes que o feitiço o acertasse ele aparatou e logo percebi que ele estava atrás de mim, me golpeando e me lançando a 10 metros de distância que onde eu estava. O Sr.Weasley e Rony impediram que ele se aproximasse de mim enquanto eu me levantava, eu estava bem, mas onde ele havia acertado o golpe estava doendo muito. O monstro lançou em raio congelante no Sr.Weasley que o congelou instantaneamente, Rony ficou muito furioso, eu nunca tinha visto ele daquele jeito.

--- Crucio!

 O monstro caiu no chão e começou a se contorcer no chão, Rony encarava o monstro com muita fúria nos olhos, rapidamente corri até o Sr. Waesley para descongela-lo, Rony ao ver que o monstro estava desacordado cortou o feitiço e correu até seu pai para ver como ele estava. O erro de Rony foi ter dado as costas para o monstro, olhei na direção do Diamendemo e ele estava de pé com o braço direito apontado na direção de Rony.

--- Protego!

 Minha proteção impediu que a bola de fogo atingisse Rony, mas quando a bola de fogo tocou na proteção ela se desfez e o monstro investiu novamente em Rony.

--- Bumbarda Maxima!

 O feitiço atingiu o Diamendemo em cheio e o lançou ele a vários metros de distância, eu olhei para o monstro e ele havia se machucado, um liquido fluorescente saia de sua perna, parecia muito com o líquido que Hermoine havia coletado na floresta do Deão. Antes que eu pudesse impedir ele desaparatou, rapidamente voltei minha atenção para o Sr Weasley que estava tremendo de frio, sem perder tempo eu, Rony e Sr.Weasley aparatamos rumo a Toca. Ao chegamos lá, Molly veio correndo em nossa direção perguntando o que aconteceu, ela viu o Sr.Weasley todo molhado e tremendo de frio e rapidamente correu até seu quarto e pegou varias toalhas e cobertores para aquecer o marido. Fomos todos para a sala o Lilian estava deitada o sofá agora dormindo, Gina contou que Hermione havia preparado um chá para que ela dormisse. Hermione contou que Lilian havia acordado desesperada e com muito medo e para acalma-la elas deram o chá e ela dormiu. A Sra.Weasley insistiu para que ficássemos para o jantar, então enquanto ela preparava o jantar contamos tudo que aconteceu para Hermione e Gina, contei a Sr.Weasley quem era a bruxa, ele ficou contentei com a descoberta e como eu acho que iria ser fácil descobrir seu paradeiro quando á encontrarmos e ela tentar desaparatar.
 Logo o jantar da Sra.Weasley ficou pronto, Gui e Fleur também foram até a Toca jantar, a comida da Sra.Weasley estava uma delicia, enquanto estávamos jantando Lilian acordou e foi até a sala de jantar. Eu levantei da mesa e fui até ela dar um abraço bem apertado, era muito bom dar um abraço dela depois que tudo o que ela passou e saber que ela esta bem. Ela se sentou entre mim e Gina para jantar, o Sr. e a Sra. Weasley paparicavam muito ela. Depois que terminamos o jantar, Gina Lilian e eu aparamos de volta para nossa casa.







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -