Posted by : Unknown junho 15, 2014

 





Bom, hoje vou contar para vocês uma missão diferente do que eu estou acostumado a cumprir para o ministério da magia. Essa missão começa em Blackwater Estuary, uma reserva natural do país que fica 65 km, mais ou menos, de Londres, um lugar que fica próximo ao litoral Inglês. O ministro da magia havia me enviado até para a captura de um dementador que estava aterrorizando uma vila de pescadores por ali. Ao aparatar no lugar fui até as casas dos moradores saber mais sobre os ataques. Uma senhora de 65 anos que estava de cama me contou como foi o seu ataque, disse que o ar ficou frio, e uma criatura que flutuava e vestia uma capa preta se aproximou dela, abriu a boca, e começou a sugar algo dela, ela relatou que apenas se sentiu infeliz, como se nunca fosse feliz novamente.
--- Alguns pescadores virão o ataque e espantaram a criatura - disse a filha da mulher - e desde aquele dia ela esta de cama.
 Pedia para que a mulher saísse do quarto por alguns minutos, assim que ela saiu, lancei um feitiço para que a senhora pudesse voltar ao normal. Agradeci a senhora e se sua filha e fui em outras casas para tentar descobrir mais algumas informação. Todas as pessoas que conversaram comigo sobre os ataques disseram que as criaturas atacavam sempre a noite, e isso começou a uma semana, e todos os dias a criatura fazia uma vitima. O que me restava era esperar o anoitecer logo os Dementadores iriam aparecer, como era apenas um que atacavam, não iria ser difícil deter a criatura.
 Quando anoiteceu pedi que todos os habitantes entrassem em casa e não saíssem até eu disse que poderiam sair. Todos eles trancaram as portas e as janelas de casa, eu rapidamente usei o feitiço de invocação para chamar minha vassoura que minutos depois surgiu no céu voando em minha direção. Eu subi em cima dela e fiquei pairando no ar a espero do Dementador.
 O céu começou a se encher de nuvens, e o ar começou a esfriar, ele surgiu da escuridão, mas hoje não ele estava sozinho, seis Dementadores estavam voando em direção ao vilarejo.
--- Ei, o que pensam que estão fazendo? - disse a eles.
 Todos olharam em minha direção e começaram a voar em minha direção, eu inclinei meu corpo para frente e a vassouro começou a voar na direção oposta da cidade, os moradores não poderiam ver o que estava acontecendo se eu levasse os Dementadores para longe. Eles pareciam estar famintos e me perseguiram o mais rápido que podiam, um até me alcançou e abriu a boca para tentar me dar o beijo, mas rapidamente apontei minha varinha para ele, pensei em uma lembrança muito feliz, escolhi o nascimento de Alvo Severo, e uma onda de luz branca sair de minha varinhas e colidiu com a criatura encapuzada que estava voando ao meu lado e jogou ela para longe, os outros Dementadores começaram a se aproximas mais de mim e parecia estar planejando um ataque em conjunto. Eu me curvei e a vassoura mudou de direção e começou a voar e direção ao chão, eles anda estavam bem atrás de mim não iria conseguir despistar eles tão fácil como eu pensei. Quando estava a dez metros do chão eu puxei o cabo da vassoura e ela começou a subir novamente, olhei para meu lado direito e havia dois dos Dementadores ao meu lado e do lado esquerdo mais dois, eles estavam prontos para me dar o beijo, sem perde tempo fiquei de pá em cima da vassoura, não me pergunte como fiz isso, de um salto e cai no meio do mato. Não estava fácil despistar aquelas criaturas, eu só tinha uma chance de deter os Dementadores, Hermione havia me ensinado um feitiço, mas era muito perigoso, eu nunca havia usado ele, mas nesse momento ele era preciso.
--- Oculus faucibus!
 Nuvens negras saíram da ponta da minha varinha e um grande olho negro foi formado pelas nuvens, depois de formado o olho sugou rapidamente o Dementador que estava na frente de outros, logo após os outros foram sugados com a mesma velocidade que o primeiro dementador, eu não tinha a mínima ideia para onde eles iriam, apenas imaginava que não seria um lugar bom. Quando o último Dementador entrou pela pupila do grande olho, as nuvens negras voltaram para minha varinha e grande olho desapareceu. Eu vistoriei a cidade novamente e vi que não havia mais nenhum Dementador por ali, logo que cheguei á cidade, modifiquei a memória de todos os moradores para que não se lembrassem do ocorrido.

Logo voltei para o Largo Grimmald.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -