Posted by : Unknown janeiro 25, 2015


Capítulo 6


Depois do dia perturbador que tive ontem, acordei de muito bom humor, assim que desci fui até a sala acorda Hagrid que estava dormindo no meio da sala de estar. Ele estava com uma cara muito inchada, parecia que havia chorado de madrugada, eu senti um pouco de pena dele e culpado pelo o que havia acontecia do Grawp, prometi a mim mesmo naquele momento que iria visitar Hagrid mais vezes, eu sei que ele precisa de companhia.

--- Dia Hagrid, como você esta?

--- Eu estou bem Harry, não se preocupe comigo, vou ficar bem.

 Ele se levantou do chão e me deu um forte abraço, eu me senti mais tranquilo com o abraço, isso queria dizer que ele não estava zangado comigo ou algo assim. Mesmo assim eu não deixo de me sentir culpado pela morte do gigante.

--- Prometo que não vou ficar chorando em casa - disse ele segurando meu ombro com suas mãos gigantes - vou voltar para o castelo e ocupar minha cabeça com algumas tarefas e logo a tarde voltou a dar aula, não posso deixar meus alunos na mão.


--- Sim faça isso - concordei com ele - agora vamos tomar o café da manhã antes de você ir.
--- Não Harry. Não quero incomodar você.

--- Que isso Hagrid?

--- Já te dei muito trabalho ontem.

--- Você não me deu trabalho nenhum ontem Hagrid, você é meu amigo e sempre será bem-vindo na casa do Potters. Agora, sente-se e vamos tomar o café da manhã que Gina preparou especialmente pra você.

 Hagrid sentou-se a mesa comigo, Gina e Lilian e começou a comer as panquecas deliciosas que Gina havia preparado para nós. Enquanto tomávamos café não tocamos no assunto que envolvia Grawp e nem o Diamendemo, Gina apenas contava as novidades sobre Teddy, que era nosso afilhado, filho de Lupin e Tonks. Ao terminarmos o café da manhã eu e Hagrid já estávamos nos retirando da mesa quando Lilian disse:

--- Papai preciso falar com você?

--- Agora não princesinha, papai precisa ir trabalhar agora - disse a ela.

--- Preciso falar contigo agora.

---Ok, vamos até a sala de estar.

 Eu e Lilian fomos até a sala de estar, enquanto Gina ficou na cozinha com Hagrid falando de Alvo e Thiago com ele.

--- O que foi querida? - perguntei me sentando com ela no sofá.

--- Quando aquele monstro me levou eu fingi o tempo inteiro estar desmaiada até você chegar com o tio Rony naquela floresta, e enquanto eu fingia estar desmaiada ouviu uma conversa entre o monstro e a bruxa.

--- E o que ela disse querida?

--- Disse que iria se vingar do Senhor?

--- Por que ela queria se vingar de mim?

--- Pela morte de Lord Voldemort, ela estava preparando um ataque Londres, mas antes iria testar seu feitiço poderoso em outro lugar, em uma pequena cidade, não disse que cidade ela, apenas falou que seria o começo de sua vingança.

 Eu estava meio confuso como o que Lilian havia dito, mas eu iria acreditar nela, Lilian é uma menina muito inteligente e sincera, não iria inventar algo tão serio pra mim. O que eu tinha que descobrir é a cidade que ela ira atacar primeiro, eu tinha uma em mente, mas não iria me precipitar.

--- Filha, eu vou te pedir uma coisa, você não pode contar isso para ninguém. Essa informação é muito importante, e as pessoas iriam ficar muito assustadas se soubessem sobre isso. Você promete para o papai?

--- Sim, eu prometo.

--- Obrigado.

 Dei um abraço bem apertado em Lilian e um beijo em sua testa, eu sabia que ela não iria contar pra ninguém depois de ter feito uma promessa a mim. Saímos da sala de estar e voltamos para cozinhas onde Hagrid me esperava, dei um beijo de despedida em Gina e Junto com Hagrid aparatei para Hogsmeade, fui com ele até o castelo para me certificar que ele não ficaria em cima do tumulo de Grawp chorando, eu queria que ele se distraísse um pouco, se ocupasse para não ficar pensando no irmão. Depois que deixei-lo com seus alunos do terceiro ano para dar aula, me despedi do gigante e voltei para Hogsmeade e aparatar para o ministério da magia.
 Ao chegar ao ministério da magia, fui até minha sala preparar a investigação antes de ir á sala do ministro da magia para contar o que Lilian havia me falado, os problemas parecia que só iria aumentar daqui em diante, Elizabeth estava me surpreendendo cada vez mais, ela realmente não esta de brincadeira. Depois de terminar de planejar a missão, sai da minha sala e fui até o departamento de aparatação para saber se Elizabeth ou o Diamendemo havia aparatado mais uma vez, mas eles não haviam aparatado mais. Voltei para o corredor e fui até o elevador para chegar ao andar onde ficava a sala do Sr.Weasley. Entrei no corredor que levava até a sala do ministro e parei em frente a parta, mas antes de bater ouvi uma gritaria dentro da sala e decidir não incomodar o ministro naquele momento, assim que dei meia volta para voltar a minha sala, a porta se abriu e um bruxo muito raivoso saiu de dentro da sala. Eu não sabia quem era, apenas vi que ele estava de mau humor, assim que me viu, o ministro pediu para que eu entrasse. O Sr.Weasley não parecia bem, ele tentou mudar de humor quando entrei na sala, mas dava para perceber que ele não estava bem.

--- Se o Senhor quiser eu volto mais tarde - disse a ele.


--- Não Harry, não se preocupe, eu estou bem - disse ele - qual o motivo da sua visita?

--- Tenho que contar uma coisa para o senhor, e não são noticias boas.

 Contei o que Lilian havia me dito na sala de estar, o Sr.Weasley escutou tudo o que disse atentamente e quando terminei não disse nada, apenas ficou pensativo e com um semblante de preocupação no rosto.

--- Harry isso não é bom, precisamos deter essa bruxa.

--- Eu sei - disse a ele - eu também acho, mas agora será muito mais difícil encontra-los.

--- Por que Harry?

--- Por que os dois não estão mais aparatando, acho que descobriram que estamos descobrindo sua localização quando aparatam. Agora será impossível acha-los.

--- Vou mandar aurores em todos os lugares na Inglaterra até descobrirem a localização deles, você também pode ir se quiser, acho que você é o mais interessado nisso. Chame Rony e Hermione para irem com você, eles iram te ajudar muito nessa busca.

--- Vou até a sala deles - disse ao ministro - mandarei noticias.

 Sai da sala do Sr.Weasley, passei na sala de Rony e disse que precisava dele e de Hermione em uma busca, depois fomos até a sala de Hermione, lá contei a eles o que Lilian havia me contando e disse a ele sobre a busca que iriamos ter que fazer para achar Elizabeth e o Diamendemo. Rony e Hermione começaram a falar o que achavam e a nossas melhores opções de lugares onde Elizabeth Wink estaria escondida, mas eu fiquei distraído, olhei para um computador que estava em cima da mesa de Hermione.

--- Preciso usar o seu computador Hermione - disse a ela - á alguns dias tive um sonho com Dumbledore novamente e ele me mostrou o lugar onde Elizabeth estava escondida, mas não a sei localização, me lembro muito bem do lugar, era uma cachoeira gigante que separava duas fendas de rochas, quem sabe vendo uma foto em um site dos trouxas eu ache esse lugar.

  Eu entrei em um site de busca no computador trouxa de Hermione e cliquei na pagina de imagens para poder achar uma cachoeira que se pareça com a que vi em meu sonho com Dumbledore. Depois de uma longa busca, encontrei uma foto que parecia muito com a cachoeira, só que esse lugar fica ao norte da Inglaterra, á 260 km de Londres, o lugar se chama Hardraw Force.

--- Esse lugar é muito longe - disse a eles.

--- Temos que ir até lá - disse Rony.

--- Vamos até em casa para pegar nossas coisas - disse Hermione.

--- Vou até em casa avisar Gina que vou viajar e que irei demorar á voltar, depois aparato para casa de você, dela vamos todos juntos para Hardraw Force.

--- Ok, Harry, vamos até a saída - disse Rony saindo da sala de Hermione.

 Chegando em casa contei e Gina onde estava e indo, disse que iria com Rony e Hermione, para deixa ela mais tranquila, ela ficava mais tranquila quando sabe que estou com Rony e Hermione, subi rapidamente até meu quarto e preparei uma mochila com algumas coisa importantes para a viagem, depois fui até o quarto de Lilian ver como estava e ler dar um beijo, quando desci de volta a cozinha Gina havia preparado suplemento para mim levar na viagem, eu coloquei tudo na mochila, me despedi dela e aparatei para a casa de Rony e Hermione, que me esperavam prontos para a partida até Hardraw Force. Eu estava muito nervoso com essa missão, eu queria muito encontrar o esconderijo dessa bruxa, ela é um perigo eminente para o nosso mundo da magia e nós temos que impedir ela antes que ela destrua Londres e a cidade misterioso que Elizabeth havia ameaçado atacar. Nós três nos juntamos no meio da Sala de Estar eles e juntos aparatamos para Hardraw Force. O tempo estava muito ruim ali, diferente de Londres que estava com o céu ensolarado, o tempo estava fecha ali, ventava muito e o único barulho que ouvíamos ali, era o barulho do vento batendo nas árvores, que nos cercavam em todas as direções. A alguns metros de onde estávamos, havia algumas casas, eu só não sabia dizer se era de bruxos ou de trouxas, de qualquer jeito teríamos muita cautela naquele lugar para não sermos surpreendido e pego por Elizabeth Wink e nem pelo Diamendemo.
 Hermione estava com um mapa para chegarmos até a cachoeira que escondia o lugar em que a bruxa estava escondida com o Diamendemo, o lugar ficava mais ou menos um quilometro e meio caminhando até lá. Enquanto caminhávamos, nós estávamos planejando um ataque surpresa para não deixa-los escapar, quando percorremos um quilometro decidimos nos sentar na beira da estrada onde estávamos para descansar um pouco.

--- Harry. Eu tenho certeza que esse plano dará certo - dizia Hermione - é bem simples, não terá erros, aliás, nós já sabemos todos os golpes que o Diamendemo usa.

--- Mas ele pode tentar algo diferente Hermione - disse Rony.

--- Primeiro temos que achar o lugar - eu disse a eles.

--- Ele não está muito longe.

--- Espero que tenha razão meu bem, já estou bem cansado - disse Rony bebendo um pouco de água.

--- Vamos continuar, estamos quase lá.

--- O que é aquilo? - perguntei a eles apontando para o céu.

 Cinco criaturas voavam em direção em nossa direção, eu não fazia a minha ideia do que eram, sem perder tempo peguei a varinha do meu bolço, assim como Rony e Hermione que pegaram as deles dos bolço e se posicionaram ao meu lado.

--- Corram, agora! - disse a eles assim que vi o que eram as criaturas.

 "Eu vou tentar descreve-los para você, pense em cinco leões brancos de mais ou menos dois metros de comprimento e um metro e meio de altura. Agora imagina esses leões com grandes asas brancas voando em sua direção. Agora você deve imaginar o pânico que nós estávamos sentindo naquele momento."

 Os dois não me questionaram e apenas fizeram o que eu disse, corremos na direção contraia das criaturas que vinham em nossa direção com uma velocidade surpreendente. Eu não sabia o que fazer naquele momento, apontei para a floresta e corri para lá, com Rony e Hermione bem atrás de mim, tinha certeza que ir pra floresta não ia impedir eles de nos pegaram, mesmo assim fomos até lá. Olhei para trás e percebi que os leões não estava vindo em nossa direção, e continuaram indo para o norte. Achamos isso muito estranho, parecia que eles estavam atrás da gente, mas eu estava errado, então voltamos para a estrada e ver onde aqueles leões estavam indo, talvez eles nos levariam para o esconderijo de Elizabeth.
 Não tivemos muita sorte, por que não fomos rápidos o bastante para seguir eles, mas a nossa sorte era que ainda estávamos no caminho certo para a cachoeira.

--- Esperem!

--- O que foi Hermione? - perguntou Rony.

--- Escutem!

 Parei para tentar ouvir o que Hermione estava ouvindo, parecia que mulheres e crianças gritando, parecia que estavam sendo atacados. Olhei para os dois que pensaram a mesma coisa que eu pensei.

--- Os leões. Vamos! - disse a eles.

 Nós corremos mais alguns metros e avistamos uma pequena aldeia, eu não me lembrava de ter visto ela no mapa de Hermione, e pelo jeito ela também parecia não ter visto a aldeia no mapa, por que ela olhou intrigada pra mim. Eu já estava temendo que fosse uma armadilha, mas mesmo assim fomos bem devagar e silenciosos para não sermos vistos e nos certificarmos que aquilo não era uma armadilha contras nós.
 Raios verdes e vermelhos começaram a ser lançado ao céu, eu sabia que aquilo era feitiços, aquele povoado era como Hogsmeade, um novo povoado de bruxos. Aquilo era uma grande descoberta, mas isso não era importante agora, tínhamos que ver o que estava acontecendo para ter certeza de que não era uma armadilha e poder ajudar aqueles bruxos. Paramos atrás de uma casa para podermos ver o que estava acontecendo sem sermos vistos. Os leões estavam atacando os bruxos e o mais incrível de tudo, eles estavam lançando jatos de fogo pela boca e incendiando todas as casas do vilarejo. Eu queria fazer alguma coisa, mas antes que eu pudesse ir até lá, Hermione segura meu braço.

--- Não Harry, olha!

 Eu e Rony olhamos para o leão que Hermione estava apontando e pudemos ver que ele estava atacando uma bruxa, e estava tentando puxar algo da mão dela, não dava para ver muito bem o que era aquilo, mas parecia que aquele objeto era o motivo daquele ataque na aldeia. Assim que o leão conseguiu o objeto, os outros leões juntaram se a ele e levantaram voo. Nós não poderíamos deixa-los escapar, então rapidamente lancei o feitiço convocatório chamando minha vassoura, Rony e Hermione fizeram o mesmo e em segundos nossas vassouras estavam ali.
 Os leões estavam quase fora da nossa vista, mas as vassouras eram muito rápidas e logo estaríamos atrás deles, mas em uma distância que eles não percebam nossa presença. Nós estávamos voando por cima das grandes árvores daquela floresta, logo á frente, avistamos um grande morro e ao chegarmos bem perto pude avistar a cachoeira. Era o lugar certo, eu sabia que aquele era o esconderijo de Elizabeth. As criaturas estavam descendo uns quinze metros antes de chegar á cachoeira. Nós também começamos a descer sem sermos vistos pro ele, descemos da vassoura e ficamos bem quietos atrás de uma moita observando eles. Para a nossa surpresa eles aterrissaram diante de alguma pessoa que estava coberta por uma capa, assim como eu, Rony e Hermione tinham certeza de que era a pessoa que nós estávamos procurando.  Continuamos observando a pessoa falar com os leões e pudemos observa-los entregarem a ela o objeto que haviam roubado da mão da bruxa na aldeia, depois de pegar o objeto, que ainda não dava para eu ver o que era, a pessoa vez um carinho na cabeça do leão que entregou o objeto a ela, disse algo a ele e começou na caminhar em direção a cachoeira. Assim que os leões levantaram voo, nós três corremos na mesma direção em que a bruxa. Hermione lançou um feitiço para abafar nossos passos para a pessoa não ouvirem nós se aproximando dela, enquanto caminhávamos Rony perguntou:

--- Harry você tem certeza que é ela?

--- Sim, tenho Rony.

--- Claro que é ela Rony - disse Hermione sussurrando para ele - olha a cachoeira, é a mesmo que vimos naquele site de busca, e a mesma que Harry diz ter visto em seu sonho.

--- Eu tenho certeza que é essa cachoeira, e como não vai ser essa bruxa. Quem na geralmente se encontra com leões voadores, eu nem sabia que existia essa criatura na Inglaterra.

--- Elas são naturais da Grécia, é muito estranho mesmo esses leões estar aqui mesmo - disse Hermione.

--- São servos dela!

--- Sim, são!

 A bruxou parou assim que chegou em frente a cachoeira, e nós paramos bem atrás dela em alguns arbustos. Ela pegou sua varinha e apontou para a cachoeira, depois pronunciou algumas palavras que não conseguimos entender, a cachoeira se partiu ao meio, revelando uma caverna atrás dela. Rapidamente a bruxa lançou um feitiço sobre a água e começo a caminhar sobre ela até chegar á caverna, assim que atravessou a cachoeira, a cortina de água se uniu novamente.
 Em quanto Rony e Hermione descaçavam um pouco eu fui até a beira do lago de água lancei um feitiço na água que nem a bruxa fez para me aproximar da cachoeira, dei meu primeiro passo na água torcendo para que o feitiço tenha dado certo, assim que eu me certifiquei que havia dado certo, eu caminhei até a cachoeira, mas algo me impediu de chegar mais perto da cachoeira e me impedia de se aproximar dela. A entrada para a caverna estava protegida, e eu não poderia entrar sem dizer as palavras certas ou pela permissão da pessoa que produziu o feitiço de proteção.
 Nós iriamos ter que acampar ali e esperar que alguém sair ou que entre, para tentarmos entrar. Eu e Rony montamos uma barraca trás dos arbustos, ali ninguém iria perceber nossa presença, Hermione também lançou alguns feitiços para não nos detectarem. Já estava quase anoitecendo, eu estava exausto, Rony insistiu para ser o primeiro a fazer guarda, em quanto eu e Hermione descaçávamos um pouco. Assim que encostei minha cabeça no travesseiro eu apaguei, pareceu segundos, ás três da manhã Rony me acordou para eu ficar no lugar dele. Fiquei horas esperando alguém entrar e sair da caverna, mas ninguém apareceu por ali.
 O sol já estava nascendo, Hermione acordou antes de Rony e começou a fazer nosso café da manhã, eu ajudei ela com o ovos. Hermione não parecia com uma cara muito boa, parecia ainda estar muito cansada, eu prometi a mim mesmo que se não conseguirmos entrar na caverno hoje, voltaríamos na outra semana para tentar novamente. Mas eu estava com uma boa impressão de que conseguiríamos entrar lá naquele dia. Nesse momento escuto algo posando no lago em baixo da cachoeira, eu e Hermione chegamos bem perto do arbusto e abrimos as folhagens para ver o que havia pousado ali. Os leões brancos do dia anterior estavam diante da cachoeira parados, pareciam estar esperando algo.

--- Hermione eu vou até lá.

--- Não, eles vão te ver.

--- Não vão não - disse a ela mostrando a capa de invisibilidade.

 Eu sai de trás dos arbustos com a capa de invisibilidade me cobrindo para não ser detectado pelos leões. Assim que a cachoeira se abriu, eu segui as criaturas para dentro da caverna, depois que consegui entrar na caverna, observei a cortina de água se juntar novamente, me virei e continue seguindo os leões até o final da caverna, que parecia que nunca tinha fim. As paredes da caverna estavam cheia de tochas de fogo para iluminar o caminho, também havia vários símbolos na parece, parecia muito runas antigas. O chão era cheia de água que corria até o fim da caverna e ao chegar no fim da caverna puder ver que a caverna terminava em um pequeno lago, olhei para fora da caverna e vi um grande castelo a alguns metros do fim da caverna, não era mais que Hogwarts, mas tinha a mesmo beleza que ele. O castelo era cercado por um grande bosque de árvores que eu nunca tinha visto, em frente do castelo havia um jardim muito bonito na sua frente, o esconderijo de Elizabeth era espetacular, eu rinha certeza que não estava na Inglaterra, o clima ali era muito quente, aquela caverna deveria ser um portal para outro lugar.
 Assim que os leões saíram da caverna na minha frente, eles voaram até o castelo, eu tentei seguir eles sem que eles me vejam, mas antes que eu pudesse chegar perto do castelo eu vi dois Diamendemo, cada um de um lado da grande porta do castelo. Sem perde tempo eu me escondi atrás de alguns arbustos para que eles não me vejam.

"Vocês devem estar se pergunta. Como assim antes que ele me veja? Você esta coberto pela capa de invisibilidade Harry. Sim, eu estava com a capa de invisibilidade, mas o monstro pode me ver através dela."

 Fiquei atrás dos arbustos imaginando um jeito de distrair aqueles monstros para eu poder entrar no castelo e pegar aquela bruxa. Eu observei mais uma vez as criaturas e ela continuavam imóveis ao lado da porta do castelo. Foi ai que tive uma ideia, peguei minha varinha do bolso pensei em uma lembrança bem feliz e disse:

--- Expecto Patronum!

   Um jato de luz prateada saiu da ponta da minha varinha e um grande veado prateado se formou na minha frente. Ele saiu de trás dos arbustos e correu na direção dos monstros que ao verem a veado prateado foram atrás dele para o fundo do castelo lançando raios de fogo e gelo nele na esperança que o acertassem. Sem perder tempo eu corri em direção á porta de entrada do castelo, e assim que entrei no castelo, desfiz meu feitiço do patrono.
   Ainda de baixo da minha capa da invisibilidade, eu pude vislumbrar o grande castelo de Elizabeth por dentro. O lugar era incrível, parecia que as paredes eram feita com os mesmo tijolos que as paredes de Hogwarts, não havia muito quadros como em Hogwarts, mas havia alguns quadros ali nas paredes, e o que mais tinha na parede eram varias cabeça de criaturas magicas, a mais incrível era a cabeça de um dragão, parecia ser a cabeça do Rabo-Córneo Húngaro, o mesmo que eu enfrentei no torneio tribruxo, no meu quarto ano em Hogwarts.
  A alguns metros da porta de entrada havia uma escada em espiral que levava a uma das torres do castelo, sem perde tempo eu fui até lá para verificar se encontraria Elizabeth naquela torre. Quando cheguei ao topo da escada me deparei com uma pequena sala que continha várias prateleiras cheias de vidros contendo ingredientes para poções, muitos ingredientes eram Artigos Comerciáveis Classe A e B. Bem no meio da sala havia um caldeirão gigantesco e dentro dele havia um liquido verde fluorescente, eu tinha certeza que ela a mesma substancia do sangue do Diamendemo, mas aquilo não vinha ao caso no momento, eu tinha que achar a bruxa. Então desci novamente para grande entrada do castelo, ainda de baixo da minha capa da invisibilidade, procurei em vários outros cômodos do castelo, e nada da bruxa e nem mesmo dos leões voadores, até que cheguei á uma grande sala de estar, entrei correndo na sala, mas quando vi Elizabeth sentada em uma poltrona no meio da sala com os leões a sua frente, eu parei imediatamente e cheguei um pouco mais perto para escutar o que eles estavam falando.

--- Minha rainha, esse objeto tem o poder de destruir qualquer coisa, não importa a distância do objeto, criatura ou lugar esteja, nem mesmo o tamanho do que Vossa Senhoria for destruir, pelo o que o povo da aldeia dizia esse objeto destrói - dizia um dos leões para Elizabeth.

--- E para que eles criação isso? - perguntou Elizabeth ao leão.

--- Pelo o que ouvimos, era para destruir os seus Diamendemo, eles andam atacando muito a aldeia.


--- Bem, isso vai ser bem útil pra mim agora - disse a bruxa - Usarei isto para destruir o ministério da magia e todos aqueles bruxos repugnantes dentro dele.

                                       

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Harry Potter e o Portal da Escuridão Eterna - Portal da Escuridão Eterna - Powered by Blogger - Designed by Nathan Lincoln Ponce -